Hot

10.7K 562 208
                                    

Deem o play quando virem uma ★ e continuem ouvindo, dando o play quando necessário ♥

Cap 53

Eu sorrio quando ele me empurra pra trás beijando meu pescoço e depositando alguns chupões ali.

E o tesão me bateu forte.

Tive uma idéia e pra isso eu precisava ir para o meu quarto levantei deixando um olhar confuso na cama. Sorrio quando chego na porta.

- Vai ficar aí? - arqueio a sobrancelha de uma forma sexy, Rafael ri suave e levanta andando até mim.

Ao chegar na minha frente ele segura na minha cintura empurrando meu corpo com uma certa força contra o dele, eu podia sentir seu membro endurecido sobre a calça, conduzo ele pro meu quarto enquanto o beijava com fervor, eu podia sentir meus lábios inchando e a leve ardência causadas pelos beijos que eu depositava nos lábios dele, nossas línguas dançavam num ritmos só nosso.

Chegando no quarto eu fecho a porta e empurro ele na cama, Rafael me olha curioso, eu não ligo a luz e as cortinas estavam fechadas, então o quarto tinham uma certa escuridão gostosa, causado pelas nuvens escuras carregadas de chuva, mas eu podia ver perfeitamente o olhar de desejo e inquietação de Rafael.
Vou até o som que eu tenho no quarto, colocando uma música em especial no volume máximo.

Rafael arqueia a sobrancelha ansioso, me olhando com desejo.
Ando até ele com um rebolado ritmado pela minha música preferida, chego perto dele que estava sentado na ponta da cama me olhando hipnotizado, sento em seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo, ele tenta me beijar mas eu afasto o rosto o deixando confuso.

- Não se mexe - sussurro mordendo sua orelha de leve em seguida - até segunda ordem, eu quem mando - sorrio no seu ouvindo o sentindo arrepiar.

Desço do colo dele e abro suas pernas ficando no meio delas e rebolando de costas pra ele, sentada em seu membro, ainda preso. Ele fala palavras sujas entre dentes me deixando com mais tesão. Me viro olhando pra ele e abaixando meu short no ritmo da música, vejo o músculo de sua mandíbula se contrair e fico feliz por saber que eu tava conseguindo o deixar mais excitado.
Ensaie alguns passos mentalmente enquanto tirava minha camiseta sem perder o contato visual. Rafael me olha de cima a baixo mordendo os lábios aprovando minha lingerie preta e sexy. Volto rebolando até ele e sento em seu colo ficando de joelhos na cama com uma perna em cada lado da sua cintura, subindo e descendo num rebolado ritmado pela música, eu sento com força no membro dele, empurrando meu corpo pra frente e pra trás sobre ele, sentindo todo seu endurecimento. Fecho os olhos sentindo prazer no que eu fazia e logo percebi que tinha perdido a calcinha num lago de tesão, Rafael aperta minhas coxas e eu abro os olhos voltando dar atenção no que eu fazia.

- Não se mexe - ordenei num sussurro rouco - fica paradinho - mordo o lábio dele sedutoramente

Lange rosna alguma coisa mas eu não dou importância, tiro a camiseta dele e passo a mão por seus braços roçando as unhas de leve pelo local, continuo a rebolar forte sobre seu membro, eu mordo meus lábios com força sentindo muito prazer em me esfregar nele, mas sua calça estava me incomodando, abro sua calça jeans e ele levanta o quadril me ajudando a tirar a calça, volto com minhas rebolados sentido mais seu membro sobre a calça e me deliciando com a sensação, Lange arfa, abro os olhos e vejo que ele me olhava curiosos, pelo jeito Rafa gostava de ver minha cara de prazer e percebo que ele também tava gostando do meu rebolado, o que me dexou mais disposta, volto a fechar os olhos não me importando se ele estaria vendo meu rosto de extremo prazer, mordo os lábios sentido minha calcinha encharcada, passou a mao sobre meu corpo e começou a apertar meus seios ainda sobre o sutiã ouvindo um gemido dele.

- Não seja tão má - diz ele em um sussurro gemido

Resolvo dar permissão pra ele,pois meu corpo não aguentava mais, eu precisava gozar.
Pego as mãos dele, coloco nas minhas perna dando um sorriso convidativo, Rafael sorri entendendo o recado. Ele tira meu sutiã com facilidade, então começa a beijar meu seio, ele alternava em lamber e chupar meu mamilo enquanto eu gemia alto. Rafael deita na cama me puxando pra que eu ficasse de 4 encima dele.
Ele afasta minha calcinha e com dois dedos massagem meu clitóris, arrancando um gemido alto o suficiente pra poder ser ouvido através da música que tocava pela centésima vez.

- Tão molhada - sussurra no meu ouvido

- Tu m-me dei..xa assim... - digo com os olhos fechados e mordendo o lábio tentando abafar o gemido causados por aqueles dedos maravilhosos.

Rafael abaixa sua cueca até a metade das coxas e conduz seu membro até mim, colocando-o lentamente, mordo com mais força meus lábios quando ele começa a erguer o quadril pra dar estocadas mais rápidas e intensas, eu o sentia por inteiro, era como se eu fosse até o inferno e voltasse a cada estocada.
Meus braços começam a tremer e eu abaixo me segurando com os cotovelos em volta de sua cabeça, respirando ofegante sobre seu pescoço, estava apenas apoiada com as pernas e ficava mole a cada estocada bem administrada por Rafael, sinto o ar fugir dos meus pulmões e com um gemido intenso chego ao ápice sentindo escorrer meu líquido pelo interior das minhas coxas, Rafael aperta as mãos sobre minha cintura.

- Eu estou pe-perto... - diz ofegante

Estava sem forças e meu corpo tremia, mas me esforcei muito e mantive o quadril levantado até Rafael chegar ao seu ápice, ele gozou dentro de mim, depois de um tempo saiu, permitindo que meu coro caísse sobre o dele, extremamente cansado.

- Sofia, Sofia... - diz ele ofegante acariciando meu cabelo.

Eu sorrio, tava deitado sobre o corpo dele e pretendia não sair dali, mesmo depois de meu corpo se recuperar.

- Você foi ótima - beija o topo da minha cabeça

- E tu foi perfeito - levanto rosto pra dar um beijo rápido em sues lábios, voltando a deitar minha cabeça em seu peito.

A música ainda tocava alto e minha cabeça precisava de descanso, levanto com um certo esforço, desligo o som e volto pra cama me aminhando sobre o corpo de Rafael novamente.

Ele cobre nossos corpos com meu endredon, fico em silêncio sentindo a exaustão do meu corpo e meus olhos ficarem pesados.
S

orrio lembrando de todos os momentos das 4 transas que tivemos num só dia, pensando que eu enfim tinha encontrado alguém que me completava.

______

Blá, temos mais cap hoje ♥

Dependendo dos comentários (OS QUAIS EU AMO LER) e dos votos ♥

Amoo muito vocês, lembrando que, o grupo do wpp tem informações de quando o cap vai sair antes de vocês kkk
Ainda tem lugar, manda seu número por msg ♥

E até uma próxima atualização
Um beijo
Um queijo
E até lá ♥
Fui!

Maldita Aposta! ➼ CellbitWhere stories live. Discover now