Capítulo 19

2K 116 12
                                    

Alex
Ca estou eu preste a sair do hospital com a minha pequena, ela e muito linda. Nycollas tinha pego uma roupa pra mim, me troquei e quando sai do banheiro e vejo ele com a Everly no seus braços, ele não me viu sair então peguei meu celular e tirei foto deles pra desenhar depois amo fazer isso, avisei a ele que ja estava pronta e enfim fomos embora. Estava no banco de traz do carro com a Everly em meus braços, após um tempo chegamos em casa e Nycollas foi abri e levar as coisas pra casa e depois viria nos busca.
Nycollas

Saio do carro e vejo o carteiro parado enfrente a porta de casa.
- senhor Hernandez?
- sim.
- carta para o senhor, poderi assinar aqui? - ele me entregar a caneta eu assino, ele me entrega a carta e eu abro ali mesmo.
Carta:
Querido Nycollas, sentiu saudades?
Eu sinceramente espero que sim, Soube que você contratou um detetive para encontrar o meu paradeiro, desista você nunca irá me encontrar, muito menos encontrará o Miguel, e por falar nele,está ficando lindo, tem seus olhos. Mas pare de procurar ou terei que machucar quem você mais ama. Como vai a Alex? fiquei sabendo que ela acabou de sair do hospital de ter a bebê, é uma menina certo, Everly não é mesmo? Esse nome "exótico" deve ter sido invenção da Alex, você sempre gostou mais dos nomes simples. Ela é loira como a Alex, muito bonita mas não mas que o Miguel está se tornando. Te mandaria uma foto do nosso filho, mas é melhor não, para uma esperança futura de vingança.

Abraços Querido
Com Amor, Maya.

Assim que termino de ler me viro pra olhar pra Alex e escuto um barulho como se fosse um relógio. Bomba! impossível, so que não.
- abaixa.-grito e corro em direção ao carro mais antes de chegar sinto meu corpo ser lançado e bater no carro. Consigo, após um tempo, enxergar a casa e esta toda destruída. Me levanto e vou olhar a Alex
- meu amor você está bem.
- Nycollas- responde se levantando- meu Deus sua testa esta sangrando e a casa- fala nervosa.
- se acalma vamos sair daqui-digo e vou para o lugar do motorista.
- você vai dirigir? Tem certeza?
- sim- ligo o carro e vou para a casa dos pais da Alex . Durante o caminho minha visão ficava um pouco embaçada mais logo voltava.

Alex
Meu Deus!!
Fico olhando Nycollas dirigir e parece nervoso demais, coloco a mão em seu ombro e o sinto relaxar.
- calma estamos bem.
- chegamos.- ele diz e sai do carro pra me ajudar. Claro que me surpreendi com sua resposta mais entendo. Ele me ajuda e meus pais nos recebem super preocupados. Depois de ajudar Nycollas com o corte na testa e o mesmo explicar tudo nos instalamos no meu antigo quarto.
- você dormia aqui?
- algum problema?
- não e que... nunca imaginaria que gostasse de preto.
- eu sempre gostei.-digo e ele anda pelo quarto e acha um porta retrato dos meus quinze anos.
- deixa eu adivinha Max certo?
- sim ele foi meu príncipe. Não gostei de ter tido um príncipe e uma festa desse jeito, nunca foi meu estilo, mais fazer o que.
- Uau! Você e a primeira que escuto a falar que não queria uma festa- diz surpreso.
- vamos dormir que eu to cansada.
- ok madame.-tomamos banho e dei banho na Everly e dormimos.
FIM
*********
Desculpa pela demora tive meio que um bloqueio criativo.
Mais esta ai esporo que gostem.

O contrato da minha vidaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt