Capítulo 3

4K 229 8
                                    

Alex

-Oi mãe

-Filha vou direto ao ponto, você deve se casar para proteger seu patrimônio a empresa será sua e já que você ñ quer assumi-la terá que se casar e seu marido assumira os negócios por você.

-Então eu assumo a droga da empresa, mais ñ me obrigue a casar- suplico.

-Filha talvez se você tivesse aceitado antes tudo poderia ser diferente, mais agora você terá q se casar já esta prometida. E ele e os pais viram aqui hoje para jantar às 20h então esteja pronta, pois ñ ira escapar. -" ñ ira escapar " e o q veremos.

-ok mãe- disfarço para q ela ñ perceba que estou tramando alguma coisa.

Mensagem:

Alex: Amiga vou fugir posso ir pra sua casa?

Caitlyn: Claro q sim, estou esperando bjs

...

Já esta na hora eles chegaram a qualquer momento. Estou na escada olhando e escuto a campainha e vou para meu quarto para fingir q ainda estou me arrumando para ter tempo de fugir. Falando nisso estão batendo na minha porta entra no banheiro e falo para a pessoa entrar. E a Sueli ela trabalha aqui em casa desde quando eu era pequena ela e como uma segunda mãe pra mim.

-minha flor já esta pronta? Eles já chegaram

-Ainda ñ Sueli, mais já estou terminando- ela sai do quarto e eu do banheiro, pego minha bolsa e vou procurar meu celular, ñ estou achando e estou me atrasando vão acabar me pegando. Em fim o acho e começo a desce a escada que se localiza ao lado a minha varando que vai dar no quintal dos fundos que tem um corredor que leva para frente da casa e assim q vou sair daqui. Começo a desce a escada quando de repente eu escorrego tento me segurar mais falho, e dou adeus à fuga. Mais por incrível q pareça alguém me segura antes que eu chegue ao chão, este muito escuro mais consigo percebe q e um homem com cabelos pretos curtos e belos olhos verdes. Desço de seus braços fortes e nos encaramos ate q ele começa a falar.

-Aonde a senhorita acho q iria?- falo como se fosse meu pai credo.

-Eu ñ devo explicações a ninguém, muito menos a alguém que eu nem conheço.

-De fato, mais se ñ estivesse tentando fugir e estivesse na sala de jantar me conheceria.

-Eu ñ quero e nem vou conhecer ninguém por isso adeus.

-A senhorita ñ vai a lugar nenhum.

- Quem você pensa q e pra dizer o q devo ou ñ fazer?

-Seu futuro MARIDO -me espanto ñ posso acreditar ñ bastava já ter sido pega fugindo tinha q ter sido logo por ele.

- Eu vou sair e você ñ vai me em pedir, pois ñ e nada meu.

-por enquanto ñ, minha querida- ai que raiva.

-Ñ sou sua querida e se deus quiser nunca serei- saio andando mais ele segura meu braço me puxa para perto de seu corpo passa a mão envolta da minha cintura e me beija, um beijo quente e com um toque de desejo eu sedo um pouco mais logo volto a mim e lembro de ele esta muito perto da piscina e assim me afasto e o empurro na piscina. Saio andando e ñ o vejo sair da piscina e de repente ele esta na minha frente e segura meu braço e me leva para dentro de casa pela porta de vidro da cozinha.

-O q aconteceu meu filho- de ser a mãe dele

- Eu fui lá fora pra conhecer e encontrei-a parada, fui fala com ela e se assusto e por reflexo me empurro na piscina.

-Isso e verdade Alex?- agora já e minha mãe falando. -e aproposito você ñ deveria estar no seu quarto se arrumando?

-Sim mãe e verdade, eu desci pela escada da minha janela para poder pensar um pouco sobre tudo e respirar ar puro.

- ok vem querido vou ver uma roupa pra vc colocar. -e em fim ele solta meu braço e vai embora sento na mesa e fico me perguntando como ele foi aparecer lá como ele me encontrou lá .--------------------------------------------------------------------------------------------------Ola queridos leitores eu so estou aqui para pedir comentários sabe quero a opinião de vcs bjs e ja de agora obr e desculpa qual quer erro.



O contrato da minha vidaWhere stories live. Discover now