Capítulo 17

2.1K 138 0
                                    

Alex

- bem vou ser direto, a senhora esta grávida- mais como? Pera eu sei, mais...OMG GRÁVIDA.- a senhora esta bem?
- sim so estava pensando.
- ok eu aconselho a procurar começar a fazer o pré-natal.
- sim claro e então eu ja vou.
- á claro e meus parabéns.- me levantei e fui ate a porta.
- muito obrigada.- saida sala e fui andando ate fora do hospital e chamei um táxi. Como eu falo pro Nycollas? O q ele vai achar? Como ele vai reagir? Ele vai fazer aniversário sábado agora, tiveu ma ideia vou levar ele pra um parque para um piquenique mais como eu vou falar?
- senhor poderia me levar ao shopping?
- sim claro- depois de um tempo chegamos, paguei e entrei estava andando pra ter uma ideia de como falar ate q passei na frente deu ma loja de roupar de bebê e vi um sapatinho branco lindo e ai veio a ideia. Quando cheguei em casa escondi a roupinha q ñ registi de compra, mais foi uma so eu juro. O Nycollas chego falo como eu estav e disse q tudo bem e ele ñ disse mais nada. A semana foi passando e eu as vezes vomitava mais era no trabalho então o Nycollas ñ sabia, eu ja havia contado a Caitlyn e pro Max e eles ficaram super felizes. Sexta- feira anoitece.
- amor vem ca.- eu estava na sala e ele na cozinha fazendo sei la o q.
- cheguei, diga-me.
- você sabe o q temos amanhã?
- ñ- falo pensativo, eu sei q ele sabe.
- eu sei q vc sabe e seu aniversário e vamos comemorar.
- ok o q pretende.
- bem e seu aniversário mais eu tenho uma sugestão, um piquenique no parque.
- você ainda lembra disse?- a um bom tempo atrás ele havia me dito q nunca tinha ido a um piquenique por isso- e claro q eu topo.
- e e claro q eu lembro.- depois assistimos um filme e combinamos o piquenique pra hora do almoço e depois iríamos pra festa q os pais dele fariam, pouca gente resumindo so os íntimos, fomos dormir . Acordei tomei café e começei a fazer as coisas pro piquenique e o Nycollas ñ saiu do telefone toda hora alguém ligava pra dar os parabéns. Depois de tido pronto fui tomar um banho e coloquei um vestido florido e uma sapatilha também florida, e é claro q escondi o presente do Nycollas na bolsa kkk. Deci peguei as coisas com a ajuda dele e fomos pro parque. Chegamos e arrumamos tudo e eu deitei nas suas pernas em quanto ele estava sentado apoiado nas mãos.
- adorei.
- eu sabia que iria e muito bom aqui.- ele me deu um beijo e eu sentei.
- tudo bem?
- sim so q eu tenho um presente pra você.
- aff Alex ñ precisava isso aqui e você esta aqui comigo ja esta bom- foi ate a bolsa e peguei o presente.
- serio q bom mais eu to nem ai toma. - entreguei a bolsa a ele. Ele abriu e pego a unica roupinha q eu havia comprado tava escrito " sou do papai" ele me olhou sem entender nada e eu abri um sorriso.
- ñ entendi e pra mim mesmo?
- bem ñ literalmente mais sim.- ele me olhou maais confuso ainda e eu comecei a rir ñ aguentei, fui novamente ate a bolsa e peguei o exame e deia ele e quando ele abriu e leu começo a sorrir .
- você está ...- eu acentie ele veio e me beijo.- meu amor esse e o melhor presente de todos, vamos ter um filho ou uma filha.
- eu te amo- dei um beijo nele.
- eu também te amo- e nos beijamos. Depois fomos pra casa dos pis dele e ele conto pra todo mundo ele tava todo bobo e todos me abraçaram foi maravilhoso

O contrato da minha vidaWhere stories live. Discover now