>> 1 <<

14.6K 857 267
                                    

5 anos atrás - 14.04.2010

Meu aniversário sempre foi o meu dia favorito no ano.

Eu sei, parece idiota achar que só porque nasci nesse dia preciso dar tanta importância para a data, mas todo aniversário sempre foi especial para mim, sempre foi o dia em que todos a minha volta me fizeram sentir que sou uma pessoa amada.

E tem coisa melhor?

Olho no relógio novamente e avisto o ponteiro indicando que são 11:45pm, faltando apenas quinze minutos para que eu complete 13 anos. A televisão continua a transmitir "ela é o cara", mas minha cabeça vaga novamente para os possíveis acontecimentos de amanhã. Pergunto-me se Harry me levará para tomar sorvete na nossa sorveteria favorita, assim como em todos os anos? A probabilidade é grande, mas me empolgo de pensar no que faremos da mesma forma.

Harry é meu melhor amigo desde que me lembro por gente, ainda antes de aprender a escrever meu nome, eu já sabia escrever o dele. E ele sempre esteve lá, sendo a minha melhor pessoa.

- Cheryl!- minha mãe entra na sala, pegando o controle na mesa e pausando o meu filme

- Mãe?? - reclamo me levantando da posição confortável em que eu estava e sentando-me no sofá

- Já está tarde, mocinha, sei que amanhã é seu aniversário mas você ainda tem escola e não vai faltar. - ela diz em tom de autoridade, porém deixa um beijo no topo da minha cabeça e me levanta de vez para que eu vá para o quarto

- Eu não iria querer faltar, de qualquer forma - resmungo

- É claro que não... - ela diz, agora em um tom mais calmo

Subo as escadas após me despedir da minha mãe e entro no quarto, indo até o banheiro para me preparar para deitar, tomo meu banho e escovo os dentes, vestindo uma camiseta listrada e colocando meu shortinho preto de dormir. Saio do banheiro escovando meus cabelos, porém paro na metade do caminho assim que meus olhos identificam Harry sentado em minha cama.

Ele sorri para mim assim que me vê e me mostra uma caixinha, fazendo com que eu sorria também e vá até ele na cama. Harry sempre faz com que eu me sinta especial, e apesar de seus presentes sempre serem coisas mais simbólicas, também são sempre os meus favoritos.

- Feliz aniversário - ele diz, meu sorriso cresce, e minha expectativa para o que quer que seja seu presente também. Harry sempre me presenteou com cartas, doces e coisas de criança. Uma vez, ele capturou uma borboleta e me deu de presente de aniversário, aos meus 9 anos, tudo porque eu queria ver uma de perto mas tinha medo, a borboleta ficou em um pote de conserva com alguns furos na tampa durante 5 dias e morreu, mas ainda assim, por 5 dias admirei a borboleta de perto.

- Não acredito que você pulou minha janela a essa hora pra vir me desejar feliz aniversário, você é maluco - brinquei, balançando seu cabelo

- Trouxe uma coisa para você, queria te entregar o mais rápido possível então... - ele pegou a caixinha de veludo novamente, entregando-me e dando um leve sorriso - Espero que você goste.

- Harry? - murmurei, alternando meu olhar entre seus olhos e o presente, tocada com o gesto porque não parecia ser como os presentes de sempre - você não precisava... você comprou isso? - perguntei, vendo-o assentir

Abri a caixinha e suspirei de admiração ao me deparar com um lindo colar folheado a prata, com um pingente pequeno de coração preenchido com um cristal, era delicado e lindo, e eu não consegui desviar o olhar por vários segundos.

- Harry eu nem sei o que dizer... isso é tão lindo - disse, tocando o pequeno pingente - Eu nunca tive nada tão... - suspiro novamente ainda admirada e olho para ele, que se encontra com um pequeno sorriso em seu rosto enquanto me observa, avaliando todas as minhas reações.

BACK TO YOU | H.S |Where stories live. Discover now