02

18.9K 1.1K 274
                                    

David narrando:
Saio da casa da izabella bufando, quem ela pensou que era Pra ter falado daquele jeito comigo?
Na certa estava segura , más vai acabar rapidinho, ainda mais quando o Brandon descobrir que é ela . Onde já se viu Brandon com izabella, só nos sonhos dela.
Quase morri de tanto rir quando descobri que era a sonsa de óculos. Mais vai ser mais divertido ainda quando os dois se encontrarem e eu preciso planejar isso.

Entro em casa pela sala e minha irmã caçula vem me encher o saco por causa do bolo de cenoura que eu comi quase tudo, a ignoro falando pelos cotovelos e vou até meu quarto...
Tomo um breve banho, visto uma pólo estampada e uma bermuda cinza. Desço escadas a baixo ainda com minha irmã zumbindo feito uma mosca, a ignoro novamente pego as chaves do meu carro e vou para casa do Brandon.

Eu não ia contar pro Brandon que era a Izabella, ao contrário eu iria fazer com que ele se interessase em descobrir quem era a tal garota Z, e como eu sempre fui bom na lábia, iria convencê lo rapidinho.
Queria que ela sofresse, pois sei que ela é completamente apaixonada por ele , e nada melhor do que sofrer por amor. Já que ela se tornou tão irritante e me nega a fazer os trabalhos de escola.
***
Paro em frente a bela e magnífica residência do brandon, ele era sortudo tinha tudo que queria, mais era um idiota sem limites, porém sua amizade era proveitosa a mim.

Desço fechando a porta do carro, passo primeiro pelo porta de entrada onde tem dois seguranças, más como já me conhecem me deixa entrar.
Dou alguns passos e logo já
avisto Brandon tomando banho de piscina. -droga... ele já era insuportável e agora ter que vê lo semi nu... continuo caminhando até quando me aproximo do mesmo que a essa altura já havia saído da piscina assim que tinha me visto.

-fala aí brother! -nos cumprimentamos com as mãos...
-fala aí parceiro, o que me trazes de bom? -ele me fita enquanto se acomoda na cadeira de praia me fazendo acomodar também.
-luciaaaaaaaaa , -ele grita a empregada maravilhosa dele que em seguida vem quase cambaleando com os drinks, e logo nos serve, más é impossível não admirar o seu corpo curvilíneo e perfeito.
-sabe brother, precisava sair um pouco minha irmã estáva me enlouquecendo. Sorte sua que não tem irmã. -a Lúcia sai nos fazendo olhar para sua parte traseira .

-sim! Aliás sou sortudo em tudo.-ele me lança um olhar de superioridade que me dar nos nervos. -Que idiota se acha.

-pode crer mano! E aí vai sair hoje? -pergunto mudando de assunto.

-sim, vou pegar uma delicinha hoje, ela se chama Rebeca, você precisa ver que garota linda, sexy, o tipo que eu gosto.

-então hoje não vamos ir para o sexy Girls? " era uma casa noturna"

-não irmão, essa gatinha é única e eu tenho que aproveita la, bem aproveitado.

sorrio enquanto falo -saquei brother , más então a respeito daquela garota Z que te manda cartas anônimas você nunca se interessou em conhece la? -não me deixo de escapar um sorrisinho. -ele me olha confuso mas me responde...

-essa garota só é mais uma de minhas admiradoras secretas, e não faz o meu estilo. É uma
iludida que ainda não se deu conta, isso sim.

-talvez irmão, más você já não se perguntou como seria essa tal garota? Ou melhor, não teve curiosidade para saber se ela era bonita ou não era? Imagina se ela fosse uma gata daquelas e você estivesse perdendo tempo.
-ele tira os óculos escuro e coloca uma ponta dele na boca como se estivesse pensando e logo me diz:

-eu já fiz isso uma vez! Mais sem sucesso! Mandei colocar no site da escola que queria saber quem era a garota Z, mais ela não se manifestou e continuou me escrevendo cartas. Depois eu desisti, de um tempo pra cá parei de ler todas as cartas dela e algumas as jogo no lixo.

Eu me lembro da época que ele fez isso, eu não me importava, más agora que sei que é izabella, eu preciso convencê lo a fazer de novo...

-Brandon, talvez ela estivesse insegura, com medo de não te agradar, pode ter sido por isso que não se revelou... o que eu recomendaria era que você demonstrasse que as cartas dela estivesse causando um certo efeito em você. Demonstrasse que estivesse comovido com todas as suas declarações. Talvez seja isso que ela esteja esperando...

-ele me lança um olhar de reprovação e indaga:
-não vou me dar ao luxo de me humilhar por uma garota que eu ao menos conheço. Você sabe muito bem que pra mim mulher não falta.

-sim sei! Mais também sei que as vezes perdemos coisas maravilhosas por uma simples bobeira.
-está querendo me dar lição de moral David? -ele se levanta da cadeira nervoso.
-não brandon, sou seu amigo e só queria te ajudar com alguns conselhos, pense bem, assim você acabaria de uma vez por todas com esse mistério que é essa garota na sua vida... -ele se limita a me olhar e quando me olha é me confrontando:
-porque você está tão interessado que eu descubra quem é essa garota?

-porque estou tão curioso quanto você...

Ele se joga na piscina, dar um belo mergulho e depois vem em minha direção de novo se secando... e dizendo:
-você tem razão, há tempos estou curioso pra saber quem é essa garota, e vou tentar mais uma vez, se ela não aparecer desisto de uma vez por todas...

uma ex nerd Onde as histórias ganham vida. Descobre agora