Hora da mudança

472 35 1
                                    

Subimos as escadas, chegando no segundo andar você tem três portas de quartos, a do meio é fácil concluir que é a dos seus pais, a do lado direito sem dúvida nenhuma é o quarto dela, afinal tinha o símbolo π (pi) dentro de um círculo com um traço no meio, dando de cara para saber que a pessoas que dormi ali não é de exatas.

-Esse é seu quarto, não é? –Pergunto.

-Tão de cara assim? –Me devolve com outra pergunta.

-Preciso responder? –Falo

-Não. –Fala

Seguimos em direção ao seu quarto quando ela abriu, dei de cara com um quarto que mais parece o quarto de um garoto. Imagine, um lixão arrumado, se é que isso é possível, pronto você está vendo o quarto dela. Da parede da cama tem um grafite que aparentemente alguém que não tem habilidade nenhuma fez.

Ao todo tinha uns dez grafites, na cabeceira da cama tinha a bandeira LGBT, escrita dentro.

"Tenho o mesmo direito que qualquer um na face da terra."

Na parede da sua mesa de estudo tem o símbolo do seu signo, que no seu caso é Câncer, sim ela é fascinada por signos, tanto ela quanto a Dinah. Só para vocês terem uma noção nosso primeiro papo foi.

"Ela: Qual seu signo?

Eu: Peixes"

Cortei o silencio e falei.

-Lauren tem tinta Spray, em algum lugar? –Pergunto.

-Se tiver tem naquela gaveta. Para que você quer? –Ela fala e pergunta.

-Não se incomoda se eu pintar sua parede, não é? –Pergunto.

Ela nega com a cabeça e eu vou em direção a gaveta ver se tem o Spray, achei um de cor preta vou em direção ao grafite do símbolo do seu signo e coloco o símbolo de Peixes do lado, esse é o meu signo.

-Que bonito Mila, já penso em usar isso como profissão, ou hobby, afinal esse é meu hobby assim eu me desestreço. –Ela fala sendo irônica.

-Tive uma ideia, você tem um saco aí? –Pergunto.

-Deve ter embaixo do colchão. –Ela fala e eu me espanto.

-Que tipo de pessoa guarda saco embaixo do colchão Laur? –Pergunto.

-Eu. –Fala

-Qualquer coisa que sirva para enfeitar uma parede você vai pôr nessa sacola, depois de explicou o resto. –Falo e ela afirma com a cabeça.

Começamos a pôr a suas roupas dentro de uma mala, ela só tinha calça saruel no guarda roupa, na gaveta de blusa predomina-se as blusas largadas estilo jogador de basquete, suas calcinha predominavam as boxes, sutiã só tinha uns quatro a maioria é top, e vestido só tem dois.



Enfrentando Barreiras - REVISÃOWhere stories live. Discover now