Melhor desepertar

668 43 1
                                    

Já eram 8:30 quando meu celular tocou, Lauren não estava na cama, imaginei que ela já estava estudando para avaliação que será hoje, na verdade revisando, como a prova envolve exatas ela se esforça mais para estudar afinal ela é de humanas, levantei devagar senão eu fico tonta. Minutos depois, a Lauren saí de pijama do banheiro.

-Bom dia dorminhoca... -Ela fala sentando na cama.

-Bom dia. -Falo e vejo ela se aproximar para me beijar, mais me afasto. -Não, não, não acabei de acorda nem escovei os dentes ainda.

-Serio isso Camila? -Ela fala se levantando.

Pego a caixinha de som que fica na bancada do lado da cama encaixo o celular e coloco a minha música favorita para tocar Miss Movin'On. Só que a Lauren odeia, Fifth Harmony então ela meteu o dedo no meu celular e muda a música colocando uma da Demi Lovato que acabara de lança, se não me engando o nome e Confident.

-Puxa Lauren vai estudar vai criatura. -Falo entrando no banheiro.

- Você põe essas músicas paia tenho culpa? -Ela fala deitando na cama.

-Gosto é que nem... cada um tem o seu gosto, querida. -Falo ainda dentro do banheiro, estava indo tomar banho.

-Vai tomar banho vai porquinha. -Ela fala e finjo que não ouso.

Estava la eu tirando a roupa, quando vejo uma mancha na minha barriga, acho que não é nada demais, vou tomar banho e passar um álcool pode ser algum pernilongo que me mordeu, como todos os dias fiquei dançando na frente do espelho só de calcinha, não eu não sou louca. Entro no chuveiro e me sinto na frente da Claudia, do Brown, do Lulu e do Michel Telo, sim quando tomo banho me sinto no The Voice. Umas três músicas depois ela saiu do banheiro, só de toalha, eu tinha esquecido a roupa na cama.

-Até que fim, ex-porquinha. -Ela fala.

-Uhum. Cadê a roupa que estava aqui em cima Lauren? -Pergunto.

-Ali ô. -Ela fala apontando para o closet.

Vou até o mesmo e pegou a roupa da academia, sim eu estava indo para a academia. Visto e saiu. Falo com ela que estava indo para a academia e ela afirma com a cabeça. A coitada estava muito concentrada estudando. Vou até ela e dou um beijo na bochecha e saio.

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora