"Despedida"

745 36 2
                                    

POV LAUREN

*12 horas antes no Brasil*

Acordei e não vi mais a Camila aqui, viro para o lado e vejo uma carta abro e começo a ler.

"Macaquinha, já vai fazer um ano que a gente se conhece, por isso que tive muita dificuldade de tomar está decisão, faz pouco tempo que meu chefe me mandou uma mensagem mandando que eu retornar para o México, para concluir meu trabalho... Para que eu conclua ele por completo irei passar 5 anos lá, ou seja, muito tempo, não curto despedi então fiz está carta para não ir sem lhe deixar explicações, plausíveis da minha ida.

Não duvide que eu te amo, mas é por isso mesmo que eu estou partindo, prometo que daqui a 5 anos estarei de volta e eu vou querer ser madrinha do primeiro possível guri ou guria que irar sair desta barriga. Não esqueça de mim. E escolha alguém que e trate bem como eu te tratei.

Enquanto a casa, já paguei 5 anos de aluguel, que será o tempo para você se ajeitar, não mudei de telefone, qualquer coisa só ligar e as meninas estão aí para o que quiser.

BJS, da sua Camila."

E lá estava eu chorando, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Normani pedindo que viesse para cá urgente.

-Não acredito que ela me largou aqui, sem nem se despedir direito, essa noite foi uma despedida... PUTA, SUA PUTA, VOCÊ ME LARGO AQUI. Calma Lauren respira, isso respira, inspira, respira e pira...

ica",sans42

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora