4

2.2K 133 22
                                    

Enquanto estava a caminho da pizzaria para encontrar com Raphael,eu liguei para o site de viagens e cancelei minha ida ao Rj,eu não vou sair de SC por culpa de um babaca e uma prostitrouxa.
Cheguei e sentei numa mesa na frente,alguns minutos depois vi Raphael vindo em minha direção.
-Então que pizza vai querer? -Disse Rapha.
-Pode ser de...Calabresa?
-Claro.
Pedimos,o atendimento daquele lugar é excelente,a pizza estava muito boa ( ou eu estava com muita fome. ). Depois fomos ao shopping andar um pouco e comprar algumas roupas para mim,só estava com a roupa do corpo. Eu e ele entramos em uma loja muito foda,com blusas de estampa ♡ Ficamos horas ali até saímos com muitas sacolas de lá,eu e ele estávamos em direção a uma área ao ar livre que tinha no shopping,sentamos no banco e ficamos conversando...E de repente ele me beijou,sem aviso,sem sinais,sem nada. Foi o melhor beijo da minha vida,a boca dele era doce,eu estava nas nuvens,e mega vermelho. Depois de alguns minutos de beijo,nos olhamos e rimos,depois fomos para a minha casa,bebemos,beijamos,vimos sérios,beijamos,dormimos,beijamos,
comemos já disse que nos beijamos? O clima só ia ficando mais quente,o beijo ia ficando mais intenso e com desejo,ele foi tirando a blusa devagar e eu a minha..

*Teddy*

-Sange,você acha que ele está bem?
-Para um pouco de se preocupar com ele,vamos curtir o apartamento sozinhos.
-Você não se importa com o Luba?
-Claro que sim,para! Parece até que você ama ele.
Eu fiquei quieto,peguei meu celular e voltei a tentar ligar para ele novamente.

*Luba*

Ele me empurrava na parede,me beijava e ao mesmo tempo tirava minhas calças e as dele,com aquele clima vocês já sabem o que aconteceu né? Nós transamos,e foi a melhor noite daquela semana para mim,quem diria que depois de tanta coisa ruim aconteceria algo tão mágico como foi encontrar esse deus grego que me leva para as nuvens.
De manhã eu pedi para o serviço do hotel o café da manhã e arrumei na mesa,Raphael ainda estava dormindo na completa paz,não ousei acordar ele então esperei ele acordar sozinho,fui tomar banho e quando sai vi que ele já estava comendo.
-Bom dia. - Ele disse e deu um sorriso safado.
-Dia.
Corri para o quarto e me vesti,depois fui para a mesa mas Rapha não estava mais lá,só tinha um bilhete pequeno em que estava escrito.
"Te vejo mais tarde? Tive que resolver umas coisas minhas,beijo...amor."
Que fofo haha,fiquei um tempo no twitter com a turma enquando comia,mas fui atrapalhado pelo barulho da campainha,imaginei ser algum funcionário do hotel ou até mesmo o Rapha mas para minha surpresa era o TEDDY!
-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? -Disse ele?
-Bebeu? Como você descobriu meu hotel?
-EU FUI EM TODOS OS FUCKINGS HOTÉIS DA TUBARÃO PERGUNTANDO EM CADA UM SE VOCÊ ESTAVA HOSPEDADO,COM UM URSO ENORME NUMA MÃO E UM BUQUÊ NA OUTRA E QUANDO EU CHEGUEI AQUI EU VI VOCÊ SUBINDO COM AQUELE CARA QUE GRAVOU CONTIGO,PEDI O QUARTO DO LADO DO SEU,FIQUEI ESPERANDO NA PORTA ATÉ TARDE ELE SAIR DE LÁ PARA EU ENTRAR E QUANDO CANSEI DE ESPERAR,FUI PARA MEU QUARTO DORMIR E SABE O QUE EU OUVI? GEMIDOS !! SIM,GEMIDOS !! -Eu fiquei vermelho.
-Abaixa o tom para falar comigo,tu pensa que é quem? Por que eu não tenho o direito de fazer com você tudo que você fez comigo? Hm,diz ai! Cadê a sua namoradinha?
-Luba,nesses meses eu tenho pensado muito,eu comecei a me apaixonar por você,mas não sabia como te dizer,como dizer para os fãs,tinha medo de acabar com nossa amizade..Eu não quis aceitar que estava virando gay,então eu comecei a namorar com a Sangerine,transei com ela para provar para mim mesmo que sou macho,mas eu não sou,eu me assumi Luba,eu to aqui agora para amar você,eu não ligo mais para a Sange,ela voltou para o Rj e aceitou bem tud....
-Cala - a - boca. - Fechei a porta na cara dele e comecei a chorar,muito.
Fiquei alguns minutos chorando no sofá quando ouvi outro choro,mas não era o meu...Era do Teddy. Fiquei quieto,até que o choro parou,e eu ouvi passos. Esperei um pouco e abri a porta achando que ele foi embora,mas para minha surpresa estava lá o Teddy dormindo do lado de fora,eu puxei ele para o quarto e deitei-o na cama,eu ainda estava com raiva dele porém meu coração não era de pedra.

O Melhor Shipp ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora