Insonia

545 28 0

Quando acabei de ler vi que o negócio é sério, me veio até na cabeça que os pais da Lauren teriam uma possível máfia em fase de desenvolvimento, onde alguém com uma máfia maior queria matar eles com medo que lhe matasse primeiro. Eu sei que viajo legal nessas coisas mais foi o que me veio na cabeça.

Pensei em falar com ela, mas estava dormindo feito anjo, então resolvi apagar a luz e abri o teto solar e ficar observando as estrelas, pensei tanto que me veio uma ideia na cabeça, meu pai era do FBI certo? Vou contar a história para eles pedir sigilo absoluto, e ver se os pais e o irmão da Lauren estão lá e foi o que eu fiz.

Fui diretamente para a sacada e liguei para minha mãe.

x CHAMADA ON x

-Filha, algum problema? Porque ligastes a essa hora?

-Mãe, pode falar a história é longa.

-Sim pode falar.

Contei a história toda a ela e no final falei.

-A senhora pode verificar os passageiros de cada avião certo?

-Sim, eu posso Camila.

-Então a senhora pode verificar se eles foram para ir?

-Sim eu posso, mas não se meta em confusão.

-Obrigada mãe, mas agora eu tenho que ir.

x CHAMADA OFF x

Sei que ela já sabia, a história toda mais ela é o tipo de pessoa que gosta de ouvi os dois lados de uma carta só, bom não tinha o que fazer resolve pegar o notebook e fazer mais algumas pesquisas. Entrei no Google e pesquise "CM-Roupas Femininas", sim saiu o logotipo da loja da mãe da Lauren e do lado saiu um logotipo muito estranho, mas irei investigar primeiro o da loja.

Fiz o download da imagem e abri pelo PhotoScape, o mesmo tem uma função de aproximação de imagem sem desfocar usei essa barra de ferramenta para investigar de mais perto o logotipo da loja, aparentemente muito bem detalhado, endereço existe, pelo menos o do brasil eu tinha certeza, continuei minha pesquisa, entrei num site que aparentemente era o site oficial da loja, só fiz confirmar levando o site para calcular IP e ver se batia com o notebook da Lauren que eu já tinha anotado.

Já eram exatamente, 03:36 eu não conseguir dormi, deitei, rolei, bufei, levante, andei, fiz um monte de coisa mais o sono não chegava. Até que eu capotei.

n-coD

Enfrentando BarreirasRead this story for FREE!