No supermercado - PARTE 2

741 45 5
                                    


Caralho, ela ficou realmente puta comigo chega desligo na minha cara. Bom com ela depois eu me resolvo, vou continuar as compras, fui na seção dos sucos por causa das frescas, peguei um de Uva e outro de Caju, depois fui nos refrigerantes, peguei uma Coca-Cola de 1,5l e um Sprite de 2l, por vou precisa de Sprite? Para misturar com a Skol Beats, como sou a única que bebo peguei só 5 latas.

Hora de ir para o caixa, aqui na minha cidade para você comprar bebida alcoólica sendo menor de idade é só da 50,00 para a pessoa que está no caixa então é fácil, paguei e sair, agora vou ter que ter mais cuidado na volta porque além de estar dirigindo uma moto sem carteira eu tinha bebidas alcoólicas sendo menor de idade.

No caminho para casa, que dizer até metade dele estava de boa, mais dei de cara com uma Blitz logo na minha frente, eu estava com um capacete preto, com fume, um capote preto, uma calça saruel também preta e um vans cinza claro, resumido na opinião deles eu era uma suspeita, levantei o "vidro" do capacete e passei super de vagar só para não levar suspeita, meu coração de repente começo a acelerar mais passei por eles com sucesso.

Estava chegando em casa, já entrando no condomínio quando resolvi dá uma passada na casa da Lauren, e foi o que eu fiz, chegando lá toquei a cigarra (n.a. cigarra e campainha é a mesma coisa meus amores) e quem abriu a porta foi a Normani ela estava apenas com uma regata e a calcinha.

-Boa noite senhorita, isso são roupas para estar na casa de uma senhorita compromissada? -Falo rindo, escondendo o ciúme que batia na minha porta.

-Não senhora, ela está no banho e eu estava trocando de roupa. -Ela fala.

-Ok!!! Então avise para ela que eu estive aqui para lembra-la de levar uma roupa, uma não duas. - Falo e saiu.

-Para que tudo isso? -Ela fala com cara de espanto.

-Só avise. -Ligo a moto e saiu em direção a minha casa.


Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora