02 - Lar doce lar

5.3K 281 11
                                    

Dois dias depois

Eram 5:30 da manhã, eu, minha mãe e Maggie estavamos a caminho do aeroporto, infelizmente Danny não poderia ir se despedir por causa de uma ressaca. Quem sai pra beber em uma quinta?

- Chegamos -Disse minha mãe descendo do taxi e puxando suas malas.

- Londres eu estou voltando -Maggie deu pulinhos, o que fez eu revirar os olhos.

- Não estou nem um pouco preparada - Disse com lágrimas nos olhos.

- Isso vai ser bom para nós, querida - Minha mãe disse acariciando meus cabelos - Eu prometo

- Se ele tentar alguma coisa com você, pode deixar que eu castro ele - Disse a minha irmã estalando os dedos.

Não pode ser tão ruim né? Tipo, o lugar que eu cresci e vivi minha vida inteira, voltar pode ser bom. Se eu ficar longe dele, qualquer coisa vai ser boa.

{...}

Londres, Inglaterra

Pela janela do avião já dava para perceber o clima acizentado característica de Londres, o que me fez soltar o suspiro em forma de derrota. Londres não era nem um pouco ruim, só algumas pessoas dentro dela eram. Quando senti o avião pousar, segurei firme a mão de minha irmã e me ajudou a levantar da cadeira.

Era como se eu nunca tivesse saído daqui, tudo continuava igual e os sentimentos que me dominaram ao sair do aeroporto eram os mesmos que senti naquela noite. Meus pensamentos estavam longe, só queria voltar para Danny e ouvir sua voz dizendo que vai ficar tudo bem.

- Emily, só falta você entrar no táxi - Minha mãe disse abaixando o vidro do carro em que se encontrava.

- Desculpe, só estava pensando - Entrei no táxi e já repousei minha cabeça na janela colocando meus fones no último volume.

Com os olhos fechados, eu podia sentir o balanço do carro se misturando com a música em meus ouvidos. Nada mais importava, eu só queria viver no meu mundo e esquecer tudo que já me aconteceu. Não é fácil para ninguém superar o primeiro amor, principalmente se ele foi um desastre, se eu perdesse a memória agora com certeza meu psicológico seria mais saudável.

A vida dá dessas, você quebra a cara mas ela faz questão de te lembrar toda vez que está distraído. Lembro de cada "eu te amo" em vão que eu disse para quem não merece um "vai se fuder".

Fui acordada de meus pensamentos por uma mão puxando meus fones, cortando toda minha vibe. Claro que era a Maggie, ela era a mais animada com essa mudança pelo fato de reencontrar sua melhor amiga, Gemma. Isso mesmo, Gemma Styles, nesses dois anos elas continuaram com a amizade firme e forte, não sei como uma garota tão simpática e dedicada pode ser irmã de um nojento.

- Chegamos - Minha mãe e Maggie disseram em um uníssono animado.

- Uhul - Fingi animação e peguei minhas malas, que pelo incrível que pareça eram poucas já que não me apego muito as roupas.

Entramos em casa e ela tava só o pó, sério, precisava urgentemente de uma faxina das boas. Perto da porta havia marcações de anos atrás quando eu e Maggie mediamos nossa altura, por mais que ela fosse mais nova nós quase sempre tivemos a mesma altura.

- Acho que eu preciso de um descanso, ainda tem cama nos quartos? - Perguntei largando minha mala.

- Na teoria é para ter, ninguém nunca mais entrou aqui - Disse minha mãe batendo nos móveis e tossindo devido ao grande acúmulo de pó - Precisamos mudar os móveis.

- Concordo, vou dormir no meu antigo/atual quarto - Subi as escadas sem muita motivação e vou em direção ao meu quarto.

Na porta dele havia um pequeno quadro em tons de rosa escrito meu nome, meu pai havia pintado para eu e minha irmã quando éramos pequenas e nunca tiramos da porta. Minha relação com o meu pai nunca foi uma das melhores, mesmo quando morava conosco nunca foi presente. Estava ocupado demais com sua assistente em um motel qualquer, fazer o que.

Entrei no quarto vendo que tudo estava em seu devido lugar, desde a minha penteadeira até uma meia velha que estava ali sem motivo. Puxei o plástico que cobria a minha cama e me atirei com toda força em cima dela, e não é que ela continuava fofa? Sem perceber, cai no sono que meu corpo tanto precisava depois de uma longa viagem.

The rain that falls|H.S| {Em edição}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon