Capítulo 12

893 52 0
                                    

Capitulo 12 - Fazendo as Pazes



Damon POV





Eu havia acabado de acordar e naquele mesmo instante veio tudo na minha cabeça, tudo que eu havia feito, tudo que havia acontecido na noite passada, tudo que eu havia sentido, tudo mesmo...



Ate a cena da Bella beijando o Edward não saia da minha cabeça, eu não conseguia acreditar que a Bella havia feito aquilo mesmo comigo.



Me machucava muito pensar que a Bella havia me enganado, mas não podia ter sido isso. Ela não era assim...



Eu não acredito, a Bella não mentiu pra mim, aquilo foi um plano pra me separar da Bella, é claro que o Edward sabia que eu iria chegar a qualquer momento, e fez aquilo pra me separar da Bella.



Como eu posso ter sido tão idiota, eu fui enganado por aquele purpurina desgraçado, mas não posso perder mais tempo, tenho que ir atrás da minha Bella.



Tomei um banho rápido e quando cheguei no quarto tive uma surpresa ao encontrar Katherine deitada na minha cama, quase nua.



- oi gato, como você esta delicioso. -ela disse e partiu pra cima de mim me agarrando.



- Me solta Katherine, tenho que sair daqui. -falei a tirando de cima de mim.



- Porque esta com pressa? Vai encontrar aquela humana sem graça? Deixa ela pra lá, fica aqui comigo? -ela disse vindo pra cima de mim de novo.



- Tira sua mão de mim, e não interessa para onde eu estou indo, e some daqui agora. -falei.



- Nossa Damon, você assim tão agressivo comigo me deixa cada vez mais louca por você. Vamos reviver os velhos tempos, quando eramos amantes, e você era meu amor. -ela falou toda melosa, não podia negar que Katherine ainda mexia muito comigo.



- Saía daqui, nunca vou voltar a ser seu. -falei furioso, tinha que ir ver a Bella.



- Você que se engana, você vai ser meu, eu sei disso. -ela falou isso e desapareceu da minha frente.



Eu fiquei muito desconfiado para saber o que ela estava tramando, pois Katherine sempre tem planos em mente, sempre há planos por trás de qualquer atitude que ela tome.



Mas agora eu iria encontrar a Bella, pedir perdão por ter sido um tremendo idiota por não acreditar nela, e deixar que aquele purpurina conseguisse me separar dela.



Sai feito um doido e desci as escadas o mais rápido possivel, e quando eu ia sair de casa me deparo com Bella na minha frente. Ela me olhou assustada e se jogou em meus braços e começou a chorar desesperada.



- Por favor, me escuta. Eu não estou com o Edward, eu não amo ele mais, eu quero você, não quero ele. Você tem que acreditar em mim. -ela parecia mesmo estar sendo sincera.



- Bella... não diga mais nada... -ela me olhou esperando que eu fosse brigar com ela.



Mas eu a puxei pra dentro da minha casa e a beijei como nunca havia beijado ninguém assim, e parecia que eu estava nas nuvens, a sensação que eu estava sentido, eu nunca havia experimentado antes.



Era uma sensação boa, um sentimento bom, ter ela aqui do meu lado, finalmente. E Bella me afastou dela, e apenas me encarou.



- Damon, eu não entendo. Você não ta me odiando? Você não me odeia? Eu não entendo, eu estava desesperada, e por isso vim correndo aqui falar com você... - eu a interrompei, e coloquei o dedo em sua boca para ela ficar quieta.



- Bella, eu que tenho que te pedi desculpas, eu sou um babaca mesmo, sabe porque? Eu sei que Edward fez aquilo de proposito, porque me viu chegando. -eu disse.



- Aí, Damon. Você é um idiota mesmo viu. Bom, o Edward conseguiu te enganar. -ela falou debochando.



- Bella, para viu. Antes que eu mude de ideia hein. -falei rindo.



- Então, eu vim aqui por que tenho uma coisa importante pra te dizer... - eu a interrompi novamente.



- Eu também quero te falar uma coisa importante. - confessei.



- Serio? Então fale. -Bella pediu.



Eu não sabia se eu iria ter coragem de confessar o que eu sentia pela Bella, eu a amo tanto e nem sei se ela vai corresponder a esse sentimento.




CONTINUA...



Um Novo Começo Where stories live. Discover now