Capítulo 4 - Novos Amigos

1.8K 105 2
                                    

Capítulo 4 — Novos Amigos

Bella POV

Eu acordei e havia percebido que hoje teria a visita das pessoas que minha mãe queria que eu conhecesse, eu não estava nem um pouco animada.

Não sou muito de fazer amizades, mas vou fazer isso pela minha mãe, e também por mim. Já que estou em um novo lugar, uma nova cidade.

E eu preciso disso para poder tirar definitivamente Edward da minha cabeça, e do meu coração.

Me levantei fui fazer minhas higienes pessoais e logo já estava na sala, minha mãe logo veio ate mim me dando um beijo na testa.

– Como passou a noite Bella? -Minha mãe perguntou.

– Muito bem mãe.

– Hoje você sabe que daqui a pouco os filhos da minha amiga vão vim aqui para te conhecer, você vai adorar eles. Principalmente a Elena, ela é um doce de pessoa. - minha mãe parecia muito mais empolgada do que eu.

– Eu sei mãe, eu vou lá no quarto me arrumar então, já esta quase na hora do almoço né. - eu disse e ela apenas assentiu.

Subi para meu quarto e me arrumei, eu deveria estar bem mudada, por que nunca me importei se estava bem arrumada ou não.

Enquanto me arrumava ouvi a campainha tocando, e já sabia que seria eles, e me apressei e não sei como que não cai da escada, pois estava andando rápido, se fosse em outros tempos já teria caído e todos já estaria rindo de mim.

Cheguei na sala e fiquei ao lado da minha mãe, olhei bem nos olhos do garoto que estava ao lado da Elena, devia ser ela. Ele me olhava discretamente, e pude o ver sorrindo pra mim.

Eu nem imaginava que isso ia acontecer, esse garoto se interessar por mim, bom pelo menos ele não é um vampiro ou alguma coisa do tipo.

– Você deve ser a Bella né, é um prazer conhecer você. - Elena disse e me abraçou.

Estranhei um pouco, não sou de sair abraçando todo mundo por aí, mas percebi que era o jeito de Elena, e tive um bom pressentimento que seriamos boas amigas.

– É um prazer te conhecer também Elena. - eu disse e ela sorriu para mim.
– Esse é meu irmão, Jeremy. - ela disse e ele pegou em minha mão, e sorriu.

Ficamos ali por um bom tempo conversando e ate que Elena teve a ideia de me levar no Mystic Grill, é um lugar onde os jovens se encontram.

Como eu já estava arrumada, fui assim mesmo. Elena disse que ia ligar para o namorado dela, para ele encontrar com ela lá. Depois da conversa, ela me disse algo que me deixou intrigada

- Bella fique longe do Damon, ele é irmão do Stefan, mas não se aproxime dele, ele não é bom.

Depois que ela disse isso, eu senti uma vontade tremenda de conhecer o tal Damon, eu queria me diverti, e não seria nada mal eu encontrar um cara mal.

No Mystic Grill eu conheci Bonnie, Caroline e alguns amigos da Elena, gostei muito deles, e pareciam ser super gente boa.

Mas aí o namorado da Elena chegou, quando eu o olhei me lembrei do Edward na hora, ele tinha um jeito muito parecido com o do Edward, a maneira que ele tratava a Elena. Mas também conheci o tal Damon, e como Elena disse ele era mal, ninguém gostava dele, principalmente Bonnie.

Ele me lançava olhares e eu desviava sempre, ate que Caroline chegou ate mim e se sentou ao meu lado.

– É desse jeito que começa Bella! - ela disse e sorriu.

– O que começa? - Não havia entendido do que ela estava falando.

– Estou falando do Damon, ele não tira os olhos de você, comigo foi assim, mas não se iluda ele só quer se aproveita, sugar você. - ela disse isso e sorriu.

– Eu não quero nada com ele, eu acabei de chegar aqui. - eu disse.

– Por isso mesmo, ele vai ficar atrás de você.

– Não se preocupe eu sei me cuidar. - eu disse, e isso era uma grande mentira, já que eu me envolvi com um vampiro.

– Mesmo assim toma cuidado.

Ela disse e saiu de perto de mim me deixando mais confusa ainda do eu já estava, e eu olhava para o Damon e ele só sorria para mim, mas não dizia nada.

Eu já pensava em ir embora, e resolvi procurar Elena para avisá-la.

– Elena eu já vou indo esta bem. - disse e me despedi de todos.

Eu já havia saído e estava a caminho de casa, mas vi fui pega de surpresa quando alguém falou:

– Uma garota tão bonita não deve andar sozinha por aí. - a pessoa disse, me virei e vi o Damon.

– Ah é você Damon, eu sei me cuidar sozinha. - disse e continuei andando.

Ele me alcançou e segurou meu braço e disse:

– Vejo que já te falaram sobre mim, espero que seja boa coisa. - ele disse e riu sarcástico.

– Ai você se engana, me disseram coisas do tipo "Não fique perto dele", "Ele é mal", "Ele só vai usar você" . - eu falei e ele já gargalhava.

– Acho que minha fama não esta lá essas coisas. - ele disse rindo.

– Concordo com você. - eu disse.

– Essa é só impressão que eu quero que as pessoas tenham de mim, eu não sou assim de verdade. - ele disse parando de sorrir, mesmo depois de tudo o que me falaram, pude ver verdade nos olhos dele.

– Você não deveria ser assim, você deveria mostrar quem é de verdade.

– Eu posso mostrar pra você? - ele disse e eu apenas assenti.

E ele me acompanhou até em casa, chegando lá ele me deu o número do celular dele, e disse que quando eu precisasse era pra eu ligar para ele.

E eu acreditava que para meu primeiro dia em Mystic Falls, eu me sai muito bem.

Um Novo Começo Where stories live. Discover now