Capítulo 11 - Plano Em Prática / Agora Sou Mal Muito Mal

1K 50 1
                                    

Capítulo 11 - Plano Em Prática / Agora Sou Mal Muito Mal


Bella POV


Eu já estava esperando o Damon a alguns minutos e ele já estava demorando, sei que ele é vaidoso e convencido mas não achei que ele demorasse tanto assim pra se arrumar.


Fui no banheiro e ouvi um barulho, voltando para meu quarto eu encontro Edward lá parado me esperando.


- O que você faz aqui? Não quero você perto de mim já te disse isso. - eu falei e ele apenas me encarava.


- Bella pra fingir que me odeia, você não me esqueceu eu sei disso, sei que aqui ainda há algum sentimento por mim. - ele disse se aproximando de mim, e colocando a mão no meu coração, e isso me deixou bem mexida.


- Não Edward, eu não gosto de você já te esqueci. Eu estou com o Damon, e estamos felizes juntos. Só queria que você entendesse isso. - eu disse, sem brigar ou gritar, queria mesmo que ele me entendesse.


- Eu te entendo Bella, mas me deixa te pedir uma ultima coisa? E aí te deixo em paz pra viver com o Damon. - eu não fazia ideia do que ele queria, mas eu iria fazer isso por ele.


- Posso te beijar? Pela ultima vez, prometo te deixar em paz e você pode ficar com o Damon sem qualquer interferência minha. - eu não queria aceitar isso, talvez beijá-lo só traria meus sentimentos de volta, mas mesmo assim resolvi arriscar.

Eu me aproximei de Edward e ele me segurou pela cintura me levando pra mais perto dele, e nossos lábios se tocaram e tão lentamente, nós não tínhamos pressa e nem queria que isso terminasse, eu ainda sentia algo pelo Edward e não podia negar isso.


Mas foi quando eu ouvi um barulho e não me importei, mas logo alguns gritos me fizeram voltar a mim mesma, e descobrindo que era Damon que havia acabado de chegar.


- Bella, porque esta beijando ele? Nós estávamos juntos, se esqueceu disso? Ou só estava me fazendo de idiota, só me usando pra provocá-lo não é Bella, pois na verdade você queria ficar com ele. - Damon gritava sem parar e isso me deixava assustada, nunca tinha o visto assim e não parecia nada um fingimento.


- É melhor eu ir, deixar vocês conversarem. E Bella ficar tranquila, vou cumprir o que te prometi, se cucom. - Edward disse indo embora e me deixando ali sozinha para encarar Damon.


- O que ele prometeu pra você? Que iria ficar com você escondido de mim, pra me fazer de palhaço? - ate agora eu não tinha falado nada, e eu estava confusa demais. Pensei que Damon não se importasse comigo.


- Damon não é nada do que está pensando , ele veio aqui de novo querendo que eu voltasse com ele...
- E dessa vez você não resistiu né, você resolveu perdoá-lo para ficarem juntossen. - ele gritava muito e eu não entendia.


- Não, eu não voltei com ele. Eu disse que não queria nada com ele, mas ele me pediu um ultimo beijo e assim me prometeu que me deixaria em paz, pra ficar com quem eu quengane. - foi o que aconteceu de verdade e eu só queria que ele acreditasse em mim e me explicasse por que ele esta assim tão irritado.


- Você quer mesmo que eu acredite nisso? Não idiota Bella, agora acabou esta, eu não preciso ficar com você, ficar sofrendo por você, eu posso ter a garota que eu quiser, e é isso que eu vou fazer, e você vai lá ficar com seu vampiro purpurina. - dizendo isso ele sumiu, me deixando sem nenhuma reação.

Por que ele disse que estava sofrendo por minha causa? Será que ele gosta de mim? Mais agora não gosta mais, ele sente raiva de mim, ódio de mim. E eu não tenho culpa alguma, ele que não acredita em mim, e eu fui sincera com ele, ele sabia que eu ainda sentia algo pelo Edward, esse sentimento não some assim tão rápido, eu amava Edward muito. Mas agora sei que não amo mais.

Eu tinha que encontrar o Damon, e fazer ele entender que ele está errado e que eu não o enganei e nem voltei com o Edward, mas tenho medo dele não me ouvir. Não sei porque mais estava doendo demais ver o Damon assim com raiva de mim e eu não queria isso.


Ele sempre foi meu amigo, e mesmo quando todos disseram que não era pra eu ficar perto dele eu fiquei, eu não liguei para nada do que disseram dele, mas agora eu perdi a amizade e além de tudo ele ainda me odeia. Não posso deixar isso assim, Damon tem que me perdoar.


Damon POV



Como a Bella pode fazer isso comigo? Ela só me usou para chegar ao Edward. Ela é como a Katherine, me usando pra ficar com o Stefan, elas sempre me trocam ou preferem outros, mas chega eu não vou ser mais bonzinho, e não vou perdoar mais ninguém, vou me vingar de todos que me enganaram, principalmente a Bella, e vou ter o prazer de acabar com o idiota do Edward.

Agora estou em um bar e acabei de virar meu copo de uísque, e vi uma garota que em encarava e olhava pra mim e mostrava interesse, não pude me conter fazia tempo que não tomava sangue humano direto da fonte, e isso iria acabar agora.


Não vou me alimentar mais de bolsa de sangue, e agora tomaria direto da fonte e não estou nem aí com ninguém, e Damon Salvatore esta de volta, mais mal, mais quente e muito mais perigoso.


Apenas olhei para a garota, e ela já veio ate mim. Ela seria uma presa muito fácil, não antes de eu me divertir.


Katherine POV



Eu estou muito feliz, Edward fez o que combinamos e meu plano deu certo. Edward beijou Bella e Damon viu e agora ele deve estar surtando e pirando e com toda certeza ele deve estar querendo matar alguém. Amanhã teremos notícias de quem foi sua vitima, mas ele vai ser meu, primeiro Damon e depois Stefan.


Oh, Stefan eu o amo tanto. E não posso deixar a Elena ficar com ele, ele é meu, eu o conheci primeiro e ela é minha sósia, e eu posso acabar com ela a qualquer momento.


Mas o que importa é que meu plano esta dando certo e que vou ter meus Salvatores de volta.


Um Novo Começo Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ