Prólogo

1.8K 93 8
                                    

Duas jovens uma tarde em um jardim, era um dia de neve, e quase todo o jardim estava coberto pelo tapete branco e frio. Uma das jovens tinha os olhos verdes como esmeraldas, cabelo longo e rosa, tinha uma paixão por um garoto de sua idade, cabelo castanho, e olhos azuis. A outra jovem, tinha seus olhos e cabelo negro, assim como o pelo do mais maravilhoso cavalo negro, também tinha uma paixão, por um home cujo era um ano mais velho e no meio dessa paixão teve um filho de quatro anos.

As duas moças estavam andando pelo jardim, vendo tudo branco. Até que elas veem duas rosas, uma enrolada na outra, com um pouco de neve sobre elas, as duas com espinhos em volta,sua resistência contra o frio e a neve era extraordinário, as duas jovens foram andando até as flores, elas se encontraram finalmente se olhando com um espanto.

- A... oi, qual seu nome? - A garota dos cabelos rosas perguntou.

- Sou Mikoto, Mikoto Uchiha, e a senhorita? - Perguntou de volta.

- Moka, Moka Haruno, pensei que só eu frequentava este jardim, dizem que ele faz parte do castelo e somente a rainha frequenta, estou esperando pois vim visita-la. - Disse olhando para o castelo enor,me a sua frente.

- É... bem, desculpe faze-la esperar, sou a rainha deste castelo, Mikoto Uchiha. - Disse um pouco sem graça.

- Tudo bem eu não estava entediada, somente andando pelo jardim, prazer, Moka Haruno, rainha do reino Haruno estou vendo que seu reino possui harmonia, eu adimiro muito isso, e por ter uma rainha tão bonita para cuidar do povo. - Disse corando levemente.

- Eu que digo. - Disse sorrindo.

Moka viu as flores e tocou em uma espetando seu dedo, seu sangue começou a escorrer em seu dedo, nesse momento um desejo surgiu em sua vida.

- Ah... como eu queria uma filha com olhos esmeraldinos, labios e cabelos da cor da mais linda cerejeira, e a incrível força dessa rosa. - Nesse momento gotas de sangue caíram na pequena rosa que ela se espetou.

Sem perceber, Mikoto também se espetou na rosa ao lado da rosa que Moka havia se espetado, e nela também surgiu o mesmo desejo.

- Eu queria ter um filho, com cabelos e olhos negros como as belas asas de um corvo, e a força dessa pequena rosa. - Nesse momento também caíram gotas na rosa que ela se espetou.

As duas se olharam, e uma neve começou a cair e as mesmas foram correndo para o castelo. Chegando lá as arrumadeiras começaram a chegar em cima das duas, limpando a neve de suas roupas, e tirando seus casacos, quando o casaco de Moka foi retirado, um vestido deslumbrante, rosa bem clarinho, com mangas de lado e detalhado. O de Mikoto era negro e com detalhes em renda.

- Então, seja bem vinda ao meu humilde castelo. - Disse Micoto um pouco de vergonha.

- Uau, gostei mesmo... - Foi interrompida.

- Mamãe...Mamãe... - Um pequeno garoto de olhos e cabelos negros veio correndo em nossa direção, Mikoto se agaixou e o pequeno agarrou a mesma em um abraço amoroso.

- Seu.... filho? - Perguntei sorrindo bobamente.

- Sim. Meu pequeno, onde estão os modos? - Perguntou com uma careta.

- Descupe, ola senhorita, sou Itachi, prazer. - Disse com uma carinha de anjo estendendo a mão.

- Prazer Itachi, sou Moka - Disse apertando sua mão.

- Ola Moka, quer conhecer o nosso castelo.

Eu assenti e fui com eles por todo o castelo.

Dois meses depois...

As du-,as rainhas descobriram que estavam esperando um bebe cada uma, e com isso decidiram faze-los melhores amigos.

Oito meses depois...

O nascimento do herdeiro Uchiha, foi no seu castelo, tinha cabelos negros e olhos ônix, assim como sua mãe desejou, três semanas depois, nasceu a herdeira dos Harunos, cabelinho rosa e olhos de esmeralda. Seus filhos nasceram como o seu desejo, e com isso seu destino se iniciou quando o sangue escorreu nas duas rosas.

O filho de Mikoto se chama Sasuke Uchiha, foi escolhido por sua mãe, e era um bebe saudável, e herdaria o sharingan, seu pai tinha esperanças de que seus dois filhos seriam o orgulho do reino.

A filha de Moka se chama Sakura, pegou esse nome pela sua cor de cabelo, e tinha uma aparência angelical, uma beleza rara.

Seis anos depois...

Sakura e Sasuke eram melhores amigos, porem cada um tinha mais um amigo, Sakura tinha a Hinata, uma garota de cabelos azulados e olhos de perola, ela era herdeira do reino Hyuuga. Sasuke era o melhor amigo de Naruto, um garoto loiro de olhos azuis, herdeiro do reino Uzumaki.

Moka estava indo para o reino dos Uzumakis, pois era o aniversário de Kushina, a mãe de Naruto. No caminho eles se encontraram com as duas famílias de reinos aliados, Sakura estava no meio de seu pai e sua mãe, e não pode ver seus amigos nas janelas de suas carruagens, chegando lá, o condutor mostrou sua mão para Sakura, ela estava com uma cara triste, porem com um vestido Rosinha, e uma sapatilha branca.

Sasuke on#

Eu vi a pequena garota de cabelos rosas, ela estava um pouco triste. Na festa, Sakura estava perto da janela olhando pra fora. Resolvi ir falar com ela:

- Oi Sakura. - Eu disse sorridente.

Ela me olhou e não sei por que co rei um pouco, malditas emoções.

- O-oi Sasuke. - Disse virando para a janela de novo.

- O que foi? - Por que eu to perguntando isso?

- B-bem, e-eu to.....apaixonada. - Disse corando muito.

Eu do nada fiquei triste, por que eu to triste, eu não to entendendo nada.

- Que foi? - Ela perguntou.

- Nada.

Ela puchou minha mão e sentei ao seu lado.

- Seu bobo. - Ela falou e eu a encarei. - É por você. - Ela deu um beijo em minha bochecha e eu corei. Sua mãe chamou e ela foi junto dela.

Eu por impulso dei um sorriso, depois da festa eu tive uma sensação ruim, mas não comentei com ninguém. Que louco.

-------------------

Definições:

(Lsh): Pensamento do personagem.

(Lsh): Tempo depois.

(Lsh): Opinião da autora

Espero que gostem da nova fic....

Dêem sinal de vida e comentem....

Talvez tenha um capitulo hoje....

Aqueles olhos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora