Final

306 30 5
                                    

E não esqueçam semana que vem posto o Epílogo

Até que um dia...

Festa de fim de ano,Matheus veio passar com a familia toda,por que Naty tinha dito que nao estava bem,sempre se reuniam,mas ele estava evitando as festas devido ao que tinha acontecido,nao queria forçar a barra com July,e ja que ela nao o atendia nem pelo celular entao ele a deixou quieta,nao tinha paciencia com infantilidades.

Chegou no aeroporto olhou tudo em volta,suspirou,logo seu Pai Will veio o abraçar.

-Que saudades filho,meu querido,como voce ta,nossa ta fortao hein,muita academia pelo que vejo,quanto tempo não vem ver seus velhos hein.

Disse will pai e deu um cutucão em Matheus.

-A pai,nem é tanto tempo assim,claro ando malhando muito coroa,e eu só não venho pras festas,mas enfim,estou aqui dessa vez,e mamae ta melhor...

-Bom vamos,sua mae esta ansiosa e no estado de demência,quero dizer doença dela,ela nao pode passar ansiedade,sabe come é né filho,doença e taus,há voce sabe que vamos passar esse ano e a virada la na casa do antony.

Disse mudando de assunto.

Matheus abaixou a cabeça.

-Calma filho,ela esta mais madura,agora com dezoito anos,quem sabe ela repensou e....

-Pai não quero falar sobre isso ok,to velho pra essa bobeira de menininha mimada,deixa a July pra la.

-Voce a esqueceu filho...?

Matheus respondeu tristonho.

-Pai,tanto faz,apenas aprendi a viver sem ela.

-Ok,vamos meu querido.

Seguiram para casa, chegando ele foi recebido pelos gemeos,agora quase homens ,e Naty que beijou e abraçou seu primogenito com carinho,estavam ajeitando as coisas para o natal e ano novo.

Mas a ansiedade cercava Matheus,ia reve-la,sera que ela mudou nesses anos,muitas dúvidas circulavam na cabeça de Matheus.

Na vespera do natal,todos euforicos,estavam indo de carro para a casa de Luiza e Antony,cada hora que passava Matheus mais ansioso,mas tentando não demostrar.

-Dae mano já esqueceu aquela peste da July...

-Cala a boca,Mica,cuida da tua vida.

-Hahahaa,é que achei que voce já tinha curado sua dor de cotovelo,cara esquece a July,ela é nossa irma,nada haver voce gamar nela,cara eu não conseguiria comer minha irma,na boa véi.

-Olha aqui mica cala tua boca senao vou te dar uns socos,e para de falar da July,não quero saber,ve se enche essa boca de ar e cala ela.

-Isso mano,para de encher o Tetheusinho. Gargalhou William Junior.

-Eu devia ter vindo num carro alugado,pelo menos estaria imune a esses desaforos,mae socorro aqui.! Gritou Matheus.

-Meninos parem de encher seu irmao,logo chegaremos,e daí voces terao com o que se ocupar,piscina,cavalos,muito verde para se perderem.Disse Naty.

-Affs só faltou umas gatinhas ,mamy,voce não deixou nos trazermos nossas garotas,que merda.

-Olha a boca Mica,affs,voce é igualzinho Jamal,pelo menos seu irmao namora serio,e agora voce,ta cada dia com uma,alias voce por acaso iria trazer uma pro natal e uma pro ano novo eu suponho.

Naty disse ironica.

-Claro né mae,variar sempre,mãezinha quem mandou vcs fazerem um filho gostoso igual eu,não tenho culpa se elas me querem,alguém da familia tem que namorar né,ja que meus irmãos são boiolas e ficam com essa de amor,e eu sou de todas,não pertenço a ninguem.

Cicatrizes do PassadoWhere stories live. Discover now