Capítulo 4 Uma grande mudança uma grande surpresa

618 53 1
                                    

O final de semana chegou, e Will estava de malas prontas para Dourados, ele tinha alugado uma kitnet imobiliada,assim poupava trabalho e dinheiro.


No dia da mudança, Naty,foi la ajudá-lo a embalar as coisas,ja que Will era muito atrapalhado e desorganizado.

Matheus ficou com Luiza,ele amava a tia Lu dele,Naty notou que Will estava bem apreensivo.


-Amor, estou ansioso para a nova vida;disse Will,sorrindo.


-Querido será muito bom, para nós, sabe né um estímulo, a saudade..Disse Naty beijando-o.


-A ktinet que aluguei você vai adorar, tem tudo que a gente precisa, principalmente uma cama redonda, fiz questão de comprar.,depois que voce for la,voce da uma arrumadinha pra ficar do teu jeito,chonchon,la é tudo muito cinza,branco...

-Claro amor,deixarei sua casa,com cheiro de nossa,assim que estreiarmos cada canto...
Naty o abraçou se beijaram ali alheios as emboscadas do destino, que ia de alguma forma colocar Antony de novo no caminho de Luiza.
Naty se despediu de Will na rodoviária, e foi para casa de Luiza, la chegando encontrou a amiga na cozinha fazendo panquecas.
-Bom dia flor do dia! Cumprimentou.
-Oi Naty,como foi lá?
-Foi normal, ele ta muito empolgado, sei que é o começo de um novo caminho em nossas vidas, e que logo realizaremos nossos objetivos.
-Com certeza amiga, agora para de falar e venha me ajudar com o molho.
-Haha vou mesmo senão você salga tudo.kkkkk


E terminaram de fazer as panquecas, juntas, unidas entre sorrisos e brincadeiras, enquanto Matheus jogava alheio a tudo seu vídeo game na sala.


Will Chegou a Dourados no domingo a noite, foi direto para a nova casa descansar, pois na segunda-feira começava,mal podia esperar,estava muito ansioso,quase não conseguiu dormir.

Quando conseguiu dormir um pouco o despertador já berrava pra ele levantar,desligou o despertador,levantou,tomou um banho,tomou café e saiu.
Estava muito feliz, e animado, sua casa ficava próxima ao trabalho para poder ir a pé, assim conhecia melhor a cidade e fazia exercícios.


Chegou em frente o prédio da empresa, e ficou admirando, o prédio tinha deixava com o aspecto de blindado, ele reluzia, se destacava no meio dos outros pela beleza, e pelas estatuas de dois tigres que ficavam na entrada com os dentes e garras a mostra, portas de vidro com sensor de presença, e na frente em prata estava escrito Vergametal.

Ele ficou ali por um tempo perdido em seus pensamentos, depois entrou para conhecer o inicio do seu futuro.
Quando entrou alguém já o esperava;
-Bom dia Sr.Will, sou Edward e serei seu guia hoje na empresa,o Sr Antony lhe manda boas vindas,ele esta fora hoje,aqui esta o seu uniforme, as botas de segurança o Sr. pega depois,e vamos começar nosso Tour pela empresa,que acabará onde será o lugar que o Sr.trabalhara,enquanto estiver aqui com nós. Olhou Will sarcastico.

Will sorriu para o companheiro e pensou.—No que depender de mim colega,vai ser muitos e muitos anos... e o seguiu,com um largo sorriso no rosto.


O dia transcorreu assim,ele conheceu a empresa,os novos companheiros de trabalho a quem lideraria,e trabalhou o resto do dia,e assim se foi a semana toda,e os meses.

Naty vinha todo fim de semana visitá-lo,as vezes trazia Matheus,as vezes deixava com Luiza,,mas Luiza sempre dava uma desculpa para não ir,ela sempre se safava,inventando várias desculpas para a amiga.


Naty as vezes viajava brava com Luiza,mas entendia a amiga,sabia que ela adorava seu casulo,e assim se passaram seis meses até o dia da festa de fim de ano da empresa Verghametal.


-Lu ter certeza que não quer ir?
-Tenho amiga vai tranqüila.
-Mas Lu, você vai fazer o que aqui, sozinha com Matheus e os animais, isso é muito triste, você só topou ir lá uma ou duas vezes e eu sei que na marra, e teus pais não vão vir esse ano, vamos vai ta cheio de homens solteiros la.

Cicatrizes do PassadoWhere stories live. Discover now