Capítulo 3 Destinos Traçados

745 50 2
                                    

Antony estava ocupado naquele dia,a empresa estava se espandindo rapidamente.

Ele estava contratando um novo empregado, estava nervoso,ansioso,pois havia dias que ele estrevistara varios candidatos,mas nenhum tinha prrenchido seus requisitos.

Hoje tinha mais um,ele precisava de alguém de muita confiança,pois logo precisaria se ausentar um pouco da empresa,e esse alguem que ia contratar ficaria responsável para cuidar da empresa enquanto ele estivesse fora,mas isso era outros planos,ainda ia demorar um pouco

No momento tinha que fazer a entrevista com aquele Will sei la o que,coisa chata,estava entendiado.

Entrou no corredor da sala da presidencia,onde se encontrava sentado o rapaz,olhava uma revista,trajava uma roupa esporte fino,não estava muito formal,o que não precisava,mas tinha alguns candidatos que vinham quase de smoking.
-Bom dia.

Disse formal olhando o moço dos pés a cabeça.
-Bom dia Sr.Antony Verghas.

Will também estava nervoso,afinal tinha muita exigencia naquele anuncio,mas mesmo assim ele topou e foi,não sabia se seria qualificado para o serviço, quer dizer ele era qualificado,com experiencia,diploma,tudo certinho,mas sabia que o SR,Verghas era duro na queda,e exigia demais de seus funcionários,mas tentou manter a calma e ser o mais natural possivel.

-Vamos rapaz,vamos para minha sala,e la conversaremos mais a vontade,Karen,não quero ser encomodado ok. Disse para a secretária.

-Sim Sr.Verghas.

Entraram a porta foi fechada atraz deles,e Antony pediu a Wil que se sentasse,.

-Quer agua?café?

-Não Sr. Estou bem assim.

Antony começou a dizer enquanto segurava o curriculo de Will nas mãos.
-Então Sr. Will Rumpell,vejo aqui que é bem qualificado,com bastante experiência, estou precisando de alguém assim,competente,experiente,seguro.
-Sim Sr.Antony,sou um profissional qualificado,fiz varios cursos,faculdade,também tenho muita facilidade em aprender também.
-Hum, é humilde também,,acho que nos daremos bem Sr Rumpell,profissionalmente claro.Disse vendo o olhar acusador de Will.

-Vamos tentar uma experiência com você, mas vejo aqui que você mora a 200klm daqui, o que vai fazer se mudar pra cá, ou vai e volta todos os dias?
-Vou me mudar pra cá, preciso do emprego, e minha namorada vai entender tenho certeza, com o tempo trago ela pra cá também, aqui é uma cidade grande e tem bastante serviço na área dela, ela é cabeleireira.
-Fico feliz Sr.Rumpell então parceiros?
-Parceiros. Disse Will apertando a mão de Antony e erguendo a sombracelha.

-Bom Sr.Rumpell pode começar imediatamente,faça sua mudança o mais rápido possivel,preciso de alguem urgente,vou entrevistar mais alguns candidatos mas serão pra vagas abaixo da sua,você liderara a equipe.

-Claro Sr.Verghas obrigado.

Will saiu pela porta,e depois que a fechou deu um salto e um grito,muito feliz pela conquista,a secretaria viu e deu um risinho baixo.

-Desculpe,é que me empolguei muito eu acho....

E correu pelos corredores,louco para ver Naty e lhe contar a novidade,sabia que ela ia gostar.

Antony ficou em seu escritorio,levantou e olhava pela enorme janela de vidro,seu olhar se perdia numa arvore que estava muito florida naquela época do ano,aquela maldita arvore sempre o fazia se lembrar dela,balançou a cabeça e se virou pegando alguns papéis que precisava pedir a karem que levasse a RH,precisava se distrair e tirar ela da cabeça.
Mas Antony mal sabia que ali começava o retorno de seu passado, o passado que ele tanto tempo tinha tentado esconder, que a tanto custo ele sufocava no peito, ali sem ele saber nasceu à esperança do passado voltar a ser presente,de descobrirem o que ele havia feito.

Cicatrizes do PassadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora