tae loves hobi

6.5K 912 775
                                    

Seokjin havia ido embora já haviam quinze minutos, mas Hoseok continuava sentado com Taehyung. Em seu notebook haviam várias guias sobre híbridos abertas. Ele precisava fazer o registro do gatinho o mais rápido possível.

- Hobi?

- Agora não, Tae. Eu estou ocupado.

Pelo visto o menino ainda não sabia lidar muito bem com o ''não'', já que seus olhos encheram de lágrimas, fazendo Hoseok se arrepender imediatamente.

- Ah meu Deus, Tae, desculpa, sério... É que eu estou vendo as coisas do registro e... - Em um ato não pensado, Hoseok abraçou Taehyung, o colocando em seu colo, e fazendo carinho em suas orelhas, para acalmá-lo. - Desculpa, gatinho. Por favor...

- 'Kay.

E eles ficaram na mesma posição por uns bons vinte minutos. Era o dever de J-Hope cuidar de Taehyung.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Tae era teimoso. Quando queria alguma coisa, ia até o fim. E Hoseok já havia percebido isso, só não sabia se era bom ou não. Ele não tinha muita paciência com crianças mimadas que fazem escândalo do nada, mas com o gatinho ele tirava paciência até da puta que pariu. Até porque, não era fácil lidar com um híbrido manhoso e teimoso que não gostava de banhos, e nem de esconder sua cauda felpuda em calças (e acredite, Hoseok aprendeu isso da pior maneira).

- Tae, pelo amor de Deus, você não pode ficar só de cueca nesse frio. Vai acabar pegando um resfriado!

- Por favor, Hobi. - Era assim. Sempre que ele queria alguma coisa, pedia por favor com a voz mais manhosa que Hoseok já ouviu na vida e com uma cara de gato abandonado que, com certeza, ninguém resistia. E ele nem sabia que Tae conseguia formar frases direito, se sentiu enganado.

- Deita aqui, Tae. - Hoseok disse, batendo de leve na cama. Mas na verdade Taehyung deitou em seu colo. De cueca. Apenas. Quem estava lutando contra uma ereção? Isso mesmo, acertaram. - Você não pode andar por aí seminu com o frio que está fazendo, porque se você gripar, eu não sei o que eu faço. Coloca uma roupa, por favor, e vamos dormir. Já está tarde.

- Tudo bem... - Taehyung disse, bocejando logo em seguida.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Após o gatinho - finalmente - se vestir, os dois estavam deitados na cama de Hoseok, que continuava lendo sobre a legalização de um híbrido e o que ambos poderiam sofrer caso descobrissem que ele estava abrigando um ser considerado ''aberração'' pela sociedade.

- Tae...? - Ele percebeu que seu gatinho estava quase dormindo, e faz a pergunta mais sem noção de todos os tempos. - 'Tá dormindo?

- Não...

Silêncio.

- Hobi?

- Uhn?

- Tae ama você.

Antes que Hoseok pudesse responder, Taehyung já estava ronronando ao seu lado, dormindo profundamente.

- Hobi também te ama, gatinho.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*


CLICK CLICK BANG BANG THE SHOTS CAME LIKE CLICK CLICK BANG BANG


kitty ❄ taeseok auOnde as histórias ganham vida. Descobre agora