Capítulo 1 ♡

6.1K 209 2
                                    

Helena narrando:

Sempre fui uma garota extrovertida, querendo sempre fazer amizades. A maior parte do tempo passo na igreja (graças à Deus). Nasci em um berço cristão. Faço parte do ministério de louvor na igreja na qual congrego desde pequena.
Meu pai se chama Roberto, e minha mãe se chama Laura. Moro com eles e minha vó, que se chama Dárlia(mãe do meu pai). Meu avô havia falecido, a 10 anos atrás, então ela passou a morar conosco. Ela é uma vó moderna, muito divertida.

Apesar de gostar de fazer amizades, tenho poucos amigos. Sabe, aqueles que não largam do teu pé um só dia? Pois é. Meus amigos mais chegados eram, Gabriela, Ana Clara, Otávio, Gustavo, e minha melhor amiga Fernanda.

Hoje acordei cedo pra ir para a escola.
Primeiramente fiz minha oração de agradecimento a Deus, dei bom dia ao Espírito Santo e fui tomar um banho. Fiz minhas higienes e desci para tomar café. Como sempre demoro no banho, já estava um pouco atrasada.
Dei bom dia aos meus pais e a vovó, tomei uma xícara de café rapidamente quando ouço minha mãe falar...

Laura: Bom dia filha! Calma! Por quê tanta pressa?

Helena: É que...estou atrasada. E..e... meu Deus já são 7:00 horas, tenho que ir!! Benção mãe, pai, vó...desculpem-me...fuii!!

Laura, Dárlia, e Roberto: Deus te abençoe!!

...

Um dos meus maiores defeitos era chegar atrasada às vezes, em qualquer lugar. Dessa vez cheguei a tempo. A aula ainda não havia se iniciado.
Uffa!!!

Na entrada da escola avistei Ana Clara, e entrei junto com ela. Estudávamos na msm sala. Eu estava no 3 ano do ensino médio. Logo após entramos em sala, a professora de química chega, e inicia-se uma de minhas aulas favoritas. *-*

[...]

Augusto narrando:

Sempre me chamaram de filhinho de papai, ou garoto mimado, e eu concordo. Sou um garoto rebelde msm. Não gosto de cumprir regras. Não gosto de fazer faculdade, principalmente a que eu estou cursando. Bom, até que não é tão ruim. Mas isso não é para mim. Meu negócio é curtir, sair por aí, fazer o que eu quero, sem nem mesmo me preocupar com nada. Meu negócio é pegar todas. Adoro escutar um bom rock. Como já havia dito, curso faculdade de odontologia, pq meus pais me obrigaram . Meu pai se chama Henrique, e minha mãe se chama Clarissa. Eles são cristãos. Não curto essa parada de igreja. Pra mim tanto faz. Mas me obrigam a ir todo o domingo a Igreja onde eles frequentam. Pense numa coisa chata. Scrr.

Hoje acordei cedo para ir a facul. Levantei, tomei meu banho, fiz minhas higienes, e desci para ir embora. Vejo meus pais e eles me dão bom dia. Eu respondo...

Augusto: Pra vocês também. Tô indo.
...

Ao chegar na facul, encontro meus amigos: Bruno, Alberto, a gatinha da Jessica. A louca da Livia e o idiota do Mário. Nos cumprimentamos e entramos em sala.
Aula chata!

Continua...

Duas vidas e um propósitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora