1.1

376 60 34
                                    

luke's pov

eu o beijei.

eu realmente o beijei.

primeiramente, michael meio que congelou. quer dizer, estávamos no meio da escola. mas lentamente, ele se inclinou para frente, seus lábios pressionados contra os meus. eu estava um pouco sem jeito, desde que havia feito aquilo por impulso, e ainda era meu primeiro beijo.

me afastei, meu coração batendo forte contra meu peito. michael não falou nada. nem eu. mais ou menos dez minutos de aula haviam se passado. " isso foi- por que- luke," michael disse.

"me desculpa, me desculpa," murmurei, mas michael me calou.

"para. não se desculpe. você não tem uma razão para se desculpar. por que você se desculparia? você só beijou o garoto que estava com medo de fazer isso por ele mesmo."

mesmo antes das palavras saírem de sua boca, eu soube.

ele também sentia.

ele sentia o mesmo.

enxuguei meus olhos, envergonhado por estar chorando. michael tirou o celular do bolso, "vamos matar aula. você já perdeu metade do horário mesmo," ele riu da minha expressão chocada. "não é como se eu vá te assassinar, luke." então nós saímos da escola, direto para seu carro, (o qual ele me disse que seu pai o deixava usar) e então michael começou a rir.

"por que você ta rindo?" perguntei, subindo para o assento de passageiro. michael pois a chave na ignição e saiu do estacionamento.

"porque eu estou matando aula com luke hemmings."

corei e me virei para a janela. árvores e lojas e restaurantes de fast-food passavam rápido. meu corpo se tensionou quando senti uma mão segurar a minha. eu relaxei, vendo minha mão entrelaçada com a de michael. isso é como eu imaginava. nós. porém parecia tão falso. como isso poderia ser ao menos verdade?

"onde estamos indo?" perguntei para a pessoa maravilhosa que estava ao meu lado. e ele sorriu. e sorriu.

e parou o carro. no meio de uma velha rodovia suja. ele puxou algo de debaixo de seu assento. minhocas de gelatina. [n/t: só pra deixar claro é aquela minhoquinha colorida que as vezes ate vem com açucar]

assisti ele abrir o pacote, jogando uma em sua boca. "nós, meu querido amigo, vamos contar um para o outro como sabíamos. como sabíamos que gostávamos um do outro. porque, estou sendo honesto, eu não vejo como você pode gostar de mim." minha mão alcançou uma minhoca de gelatina, mas michael segurou a embalagem contra o peito. fiz biquinho, cruzando meus braços sobre meu peito.

"me da uma minhoca de gelatina se não irei te chutar pra fora da Via Láctea," eu disse.

"não vem pra cima de mim com esses negócios de nerd das Galáxias agora," ele riu, me dando uma minhoquinha verde. Antes que eu pudesse enfiar na boca, michael se debruçou no console e pressionou seus lábios contra os meus em um beijo gentil. Minhas mãos não sabiam para onde ir, então só agarrei seus cabelos, fazendo-o murmurar em prazer. Era esquisito, saber que eu fazia aquilo com ele. Ele se afastou, sua respiração sair em intervalos irregulares. "você parece tão assustado de fazer alguma coisa. espera, esse foi seu primeiro beijo?"

"Não. na escola, aquele foi meu primeiro beijo," senti minhas bochechas esquentarem por vergonha, "você parece tão experiente e eu estou tão confuso. tipo, o que eu faço com minhas mãos, minha lingua, ou-"

"Ei, calma. Eu meio que tenho experiência, mas isso não importa. tudo bem se você está confuso. É melhor pra mim por quê você é tão inocente," seu sorriso estava tomando seu rosto inteiro quando ele se inclinou para encostar seus lábios nos meus.

"não sou não," discordei, enquanto ele pegava mais uma minhoca de gelatina.

"tão inocente. agora, nós temos duas historias para contar," ele arqueou uma sobrancelha.

"okay, como eu soube que gostava de você," comecei, e tinha certeza que iria demorar um tempo.

/////

o otp ele é tao lindo

proximo cap vai ser meio hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ops spoiler desculpa vou calar a boca

bejao

starry eyed / muke (portuguese version)Where stories live. Discover now