3 de Outubro de 2014

181 12 4
                                    

[Dean]


"Não o deixem chegar à linha de golo!" A voz do treinador preencheu o campo. "Milton, se o Winchester conseguir passar por ti, vou pôr-te a correr até não sentires mais as tuas pernas, rapaz!"

Todos no campo estavam a correr atrás da bola ou a tentarem desmascarem-se para criaram uma linha de passe para o Dean.

"Boa!" Ouviu-se um ou outro elemento da equipa que acabou de marcar celebrar.

Outro touchdown marcado por Dean Winchester, o capitão da equipa de futebol [americano] da escola. O seu cabelo loiro escuro e os seus olhos verdes, mais o corpo definido, tinham-no tornado num dos rapazes mais atraentes daquela escola. Contudo, ele não se importava com isso. Tudo o que ele queria era ir aos treinos de futebol [americano] e depois disso ir para casa tomar conta do seu irmãozinho.

Após uma ou outra estratégia praticada, o treinador acabou o treino para libertar o campo para o próximo treino de futebol das "senhoras". O Dean rolou os olhos aborrecido com as piadas do treinador, visto que umas dessas "senhoras" era o seu irmão.

A equipa foi para os balneários, na brincadeira uns com os outros pelo caminho até lá.

"Então, Winchester..." O Norman chamou-o enquanto se despia. "Hoje à noite há uma festa. Em casa da Lil. Tencionas ir?"

"Nem por isso. Tenho coisas melhores para fazer." O Winchester respondeu e rolou uma toalha em volta das ancas antes de ir para os chuveiros.

"Há um aluno novo... Não me lembro do nome dele, tanto faz, e pensei que pudéssemos ir e metermo-nos com ele." O Alastair juntou-se à conversa.

Mais uma vez, o Dean rolou os olhos com um suspiro. Ele era certamente 'popular' e os populares gostam de meter-se com os alunos novos, mas ele não achava muita piada a esse tipo de brincadeiras.

"Ele só gosta de se meter com garotas, se é que me entendes." O Adam comentou entre risos enquanto enfiava roupa no seu saco.

"Atenção ao que dizes, caloiro!" O Dean gritou do outro lado dos chuveiros. "Eu agora tenho namorada. E para além disso, a Lilith é uma cabra e eu não quero mesmo ver a cara feia dela."

Os outros acabaram de arrumar as suas coisas e, depois de mexer nas roupas do Dean, escondendo-as no gabinete do treinador, deixaram-no sozinho. O Dean deixou os chuveiros para encontrar o balneário vazio e as suas roupas desaparecidas. Ele suspirou enquanto começava a procurar por elas. 'No gabinete do treinador, tão original', pensou enquanto voltava para o seu banco para se poder vestir.


[Castiel]


Castiel sentou-se no fundo da sua cama no seu novo quarto após chegar a casa da escola. Uma pilha de caixas ainda estava à espera que ele as abrisse e arranjasse o quarto da forma que ele quer que ele fique. O seu primeiro dia na escola foi normal. Ninguém falou muito com ele e isso não o afetou muito.

Ele mudou-se para aquela cidade depois de passar por uma situação stressante na sua antiga escola, em Illinois, então ele não estava exatamente entusiasmado em fazer novos amigos. Bem pelo contrário, ele não podia correr o risco de passar por tudo outra vez.

"Cas, amigo." O Gabriel disse ao entrar no quarto sem bater. "Tenho um acordo para te oferecer." Sorriu olhando para o seu irmão mais novo.

"Fala."

"Eu. Tu. Uma festa qualquer. Hoje à noite."

"Estás aqui há um dia, um dia, e já sabes de uma festa?"

És o meu Anjo - Destiel [Versão portuguesa de You Are My Angel]Where stories live. Discover now