~ { Capítulo 16} ~

9.6K 624 19
                                    

LEIAM A MINHA OUTRA HISTÓRIA "Cante para mim" POR FAVOR

CAPÍTULO SEM REVISÃO
______________________________

Heloísa Cooper

Já faz duas semanas que tudo aconteceu. Nicholas não me procurou e eu agradeço muito por isso, não quero vê-lo outra vez, tudo ainda é muito recente pra mim. Prefiro não encontra-lo por enquanto.

E quanto a Aysha? Ela está pirando com toda essa história de gravidez, passa o dia inteiro me ligando me contando como é ter que encarar Mickaal o dia inteiro, e de como ele insiste em conversar com ela. Então, quando chega em casa, chora até não poder mais e coloca a culpa nos hormônios da gravidez, mas eu não a culpo, sei que ela está sofrendo com tudo isso.

Mas vocês sabem como é a Aysha né? Não dá o braço a torcer de jeito nenhum, por mais que ela ame o Mickaal não vai admitir e nem deixar o orgulho de lado para perdoa-lo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, esse casal ainda vai dar muito o que falar, Aysha e seu jeito maluco de ser apaixonada? Só poderia dar confusão né.

Acabei de chegar em casa e me jogo no sofá depois de um longo e desgastante ensaio de fotos. Estou morando no apartamento que sempre dividi com Aysha, confesso que senti saudade de tudo isso, morar com a minha melhor amiga, minha irmã.

Aysha está com dois meses, sua barriga já contém uma pequena saliência que ela faz de tudo para esconder.

Já se passam das onze da noite e nada de Aysha chegar em casa, estou começando a ficar preocupada, ela não é de se atrasar desse jeito.

***

Meia noite

***

Uma da manhã e nada. Estou nervosa e andando de um lado pro outro, os vizinhos de baixo já vieram várias vezes reclamar dos meus passos, mas eu não me importo.

O telefone toca e vou tropeçando até ele esperando que sejam notícias da minha melhor amiga.

-On-

- Alô?

- Oi, boa noite, meu nome é Britney, e falo do Hospital geral Luz-divina, uma paciente deu entrada na UTI agora e no celular havia essse número. - falou e meu peito doeu. Aysha, não!

- Senhorita, é grave?

- Qual seu parentesco com a paciente? - perguntou

- Sou melhor amiga, não se preocupe, chego ai daqui a pouco.

-Off-

Pego minha carteira e as chaves do carro e saio em disparada para o hospital.

Chego em menos de meia hora no hospital, estou desesperada.

Me aproximo da recepção para receber informações.

- Boa noite, uma amiga minha deu entrada aqui a algumas horas e eu queria saber qual é o estado dela.

- Qual o nome da paciente? - pergunta e continua teclando no computador.

- Aysha Benelli

- Espere um segundo. - respondeu e pegou o telefone. Pelo que percebi recebia informações de alguém, com certeza do médico de plantão. - A paciente realmente deu entrada a algumas horas, o estado dela é grave, parece que foi um acidente de carro, e ela perdeu muito sangue, ela e o bebê que está esperando correm perigo. No momento estão no meio de uma cirurgia arriscada, o melhor que a senhorita pode fazer é aguardar por novas informações. - hospitais são sempre assim, você tem que esperar e fica numa aflição sem notícias nenhumas.

Delicada Empregada - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora