Sinopse

10K 417 98
                                    


Cath a garota corajosa que saio do interior de São Paulo para viver a sua tão sonhada realização profissional , consegui o que veio buscar na cidade grande se tornando uma valiosa perita para o FBI , mas junto também se apaixona pelo mistério, arrogante e sedutor agente Turner, juntos os dois vivem um amor insano, correndo todos os tipos de risco, colocando suas vidas em perigos e solucionando a grande investigação criminal no Brasil.
Até que pelo bem de sua vida o seu amor "o vulto" a abandona, desistindo desse amor e junto com essa desilusão, ela recebe mais uma proposta que muda todos os seus planos que a faz duvidar do amor vivido entre os dois. Agora com as dúvidas Cath se questiona será que ela foi usada pelo sedutor T , ou ele viveu esse louco amor junto a ela ?
Com isso a curiosa perita vai atrás de suas respostas em New York, descobrindo mais que a verdade , desvendando quem é o verdadeiro homem que tanto ama.
Segredos serão revelados, respostas serão encontradas , limites serão testados ate que Cath consiga descobrir a verdade sobre tudo o que viveu.
Ela está determinada a descobrir seus mistérios nem que para isso corra riscos novamente.
Nem que quebre o seu coração para sempre.
Amor Intenso
Um romance avassalador que fará você se questionar .
Ate a onde você iria por um grande amor ?
Cath dessa vez foi longe demais.

Olá meus amores!!! Este livro é continuação de Amor Insano, caso não tenha lido o primeiro, não comece esse pois não irá entender nada !

E boa leitura !!!!!

Amor Intenso ( Degustação )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora