capítulo - Bônus

6.8K 747 75
                                    

DESDE JÁ QUERO AVISAR QUE ESSES CAPITULOS QUE ESTOU POSTANDO ESTAO SEM REVISÃO. SÃO OS MESMOS QUE POSTEI DA PRIMEIRA VEZ. BJS

Olívia

Duas horas depois, Ainda me sinto um lixo. Nao posso acreditar em como fui burra. Claro que ele não queria nada comigo! Ele me deixou acreditar que tinha terminado com ela...

Mas não, ele me usou da pior forma possível, mexeu com meus sentimentos. Agora estou aqui, na sala, olhando pra destruição que fiz.

Quebrei vasos de valor inestimável, porta retratos foram lançados, almofadas... Tudo arruinado!
E tudo isso por que? Por ser uma idiota que ainda acredita em contos de fadas. Argh!!!

Que ódio estou sentindo. Ódio do Léo, mas principalmente ódio de mim mesma. As palavras dele continuam me atormentando. Me sinto suja...
Sinto meu peito doer, uma dor tão forte que perco as forças nas pernas e desabo no chão.

Chorar ja está virando algo normal na minha vida, desde a descoberta da doença da minha avó, não paro de chorar.

Passam as horas e ainda estou no mesmo lugar, no chão chorando por um homem que não sente e nunca vai sentir, algo por mim. Ouço passos vindo em minha direção, a pessoa para ao meu lado, acho que está decidindo se interrompe ou não o meu momento de fossa.

--- Senhorita Villar. Posso ajudar em alguma coisa? Faz algum tempo que cheguei e a senhorita está da mesma forma.

Não respondo. Continuo chorando, os soluços fortes quase tiram meu ar. A governanta continua tentando falar comigo, mas não dou atenção. Não quero ouvir palavras vazias de conforto...

--- Sinto muito senhorita,mas seu irmão ligou perguntando como a senhorita estava... Tive que dizer a verdade...

Quando escuto que Osvaldo ligou, meu coração acelera. Mas assim que ela diz que contou da minha situação pra Osvaldo, meu coração para de bater.

--- Eu estou be-bem. Não precisa-sava contar pra ele. Já estou melhor...

--- Desculpe senhorita. Só fiz o que julguei certo, estava angustiada em te ver desse jeito menina. Não sei o que aconteceu, mas por favor, levante e dê a volta por cima. Tome um banho e desça pra comer, já passou da hora do almoço e você não se alimentou.

Sim. Banho... Me sinto tão... Suja.

--- Você tem razão Miranda. Preciso de um banho, estou suja...

Me levanto do chão, meu corpo todo dói, minhas articulações protestam pelo tempo que fiquei jogada na chão, na mesma posição. Entro no meu quarto ja tirando o pouco de roupa que estou usando. Abro a torneira e encho a banheira de água bem quente.

Quanto estou satisfeita, entro e começo a esfregar todo meu corpo, com bastante sabão. Passo a esponja repetidamente por toda minha pele, não sinto nada, estou dormente...

Esvazio a banheira, encho d'água de novo e repito todo o processo. Minha pele está vermelha e quente. Meus olhos de tanto chorar estão inchados igual meu nariz vermelho. Nariz de palhaça.

É isso mesmo que eu sou.

Saio da banheira e me enxugo com a toalha, não tenho ânimo pra nada e decido só vestir um roupão. Deito na cama e durmo. Hoje não vou trabalhar.

1 SEMANA DEPOIS

Estou deitada na cama pensando mais uma vez em tudo que aconteceu entre Leonardo e eu. Não importa o quanto eu tente, não consigo entender.

Como fui cair no papo dele? Por que eu não ouvi meus extintos e corri, pra bem longe dele...

Osvaldo entra em meu quarto como um furacão. Abre as cortinas de forma brusca e começa a arrancar minhas cobertas. Tento segurar mas ele é mais forte e rápido que eu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Promessa de Amor ( NA AMAZON )Where stories live. Discover now