O Jantar

7K 825 104
                                    

meninas a partir desse capítulo a história vai se desenvolver. Os capítulos voltarão a serem postados somente aos domingos. Bjss estrelinhas e comentários são sempre bem vindos. Agradeço a todas que têm acompanhado a história. Bora ler?

Olívia

Meus dias estão sendo muito corridos na empresa. Eu tento mostrar a todos a minha capacidade, afinal, não posso levar fama de estar aqui só porque sou filha do dono.

Meu pai vive dizendo, que não tenho nada a provar. Sei que não tenho obrigação, mas mesmo assim, insisto dando o melhor no que eu faço.

Estou trabalhando aqui ja fazem dois meses e estou amando tudo que faço. Almoço sempre com uma das meninas que trabalham no RH.

Ela chama-se Aline e é muito divertida. É praticamente impossível ficar ao seu lado e continuar de mal humor. Também é muito bonita, morena e de corpo bem marcado. Nos tornamos amigas rapidamente e costumamos sair todos os fins de semanas, pra curtir um pouco, bebemos, dançamos e assistimos filmes.

Finalmente arrumei uma amiga. A única amiga que eu tinha, era minha avó, ainda sinto tanta falta dela...

O telefone em minha mesa toca, e a secretária do meu pai me informa que ele está me aguardando na sua sala. Estranho ele me chamar.

O que será que ele quer?

Sigo em direção a sala dele e entro. Ele está sentado à mesa e me olha sério. Sabe aquele momento, onde você pensa no que fez que possa ter zangado a outra pessoa? Pois é. Me deu Branco, não lembro ter feito nada de mal.

__Algum problema pai?

__Olívia, por quê só estou sabendo agora, que você cursou faculdade de administração, e que terminou como a melhor aluna da classe? E não esqueça de me dizer também o por que de você estar trabalhando a anos como secretária.

__Que susto pai! Pensei ter feito alguma bobagem no trabalho. Não te contei antes, porque achei que o senhor já sabia. Trabalhava como secretária, porque quando me formei, não conseguia emprego na minha área de trabalho. Como minha Vó estava doente, tive que aceitar o primeiro trabalho que me ofereceram.

__Eu sinto muito filha, por tudo que você teve que passar. Mas se eu soubesse da sua existência, teria feito de tudo pra você não sofrer. Não quero te ver trabalhando como uma simples secretaria, a partir da semana que vem, vai trabalhar na área administrativa da empresa. Vou providenciar uma secretaria pro seu irmão.

__ Isso é ridículo pai, ainda tenho muito que aprender. Não posso de cara, assumir um cargo alto na empresa.

__ Não só pode, como vai! Isso não está em discussão. Agora, que já nos entendemos, quero te avisar do jantar que fomos convidados hoje.

__ Hoje? Jantar onde?

__ Além de sócio, sou um grande amigo do Roberto e Eliza pais do Leonardo. Eliza me ligou e me intimou a comparecer ao jantar esta noite. E ela faz questão da sua presença, além da de seu irmão.

Conheci os pais do Léo no meu coquetel de apresentação. Eles me trataram muito bem, a mãe dele foi muito legal comigo, conversamos sobre tudo e a conversa era fácil e natural.

Não sei como pessoas tão maravilhosas, puderam criar um filho daquele. Então pensei: " O Léo é adotado, com certeza".

__ Claro! Pode contar com minha presença. Adorei o Sr. Araújo e a esposa dele é ótima.

__ Então, esteja pronta as 7 horas. Pode ir pra casa, se quiser, sei como as mulheres gostam de fazer o cabelo e as unhas antes de saírmos.

Resolvi ir pra casa. Não posso ir na casa dos Araùjos sem me preparar, a mãe do Léo é muito elegante. Não posso aparecer igual ao patinho feio.
Passo no salão de beleza e faço cabelo, unhas e uma hidratação na pele.

Promessa de Amor ( NA AMAZON )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora