Bônus

6.7K 841 34
                                    

Agora a história vai começar de verdade!! Estrelinhas e comentários são sempre bem vindos. Vamos à leitura.

Olivia

Hoje é meu primeiro dia na empresa de meu pai. Um mês passou tão rápido parece que eu pisquei, e o dia chegou. Não posso negar que estou animada, já me mudei pra casa do meu pai e tudo está dando certo.

Meu irmão é ótimo, cada dia que passa nos tornamos mais amigos. Osvaldo e eu fomos fazer compras no shopping semana passada, me assustei com tudo que compramos. Ele me me apresentou a uma mulher que me ajudaria.

Ela é dona de uma famosa marca de roupas de grife e fez questão em me auxiliar. Comprei diversas roupas e sapatos, perfumes, hidratantes, maquiagens e até joias. Não quis nem olhar o preço de tudo pra não me assustar.

Meu pai fez questão em me dar um cartão e abrir uma conta no meu nome, ele me disse que era normal e que meu irmão também tem uma.

Sempre quis ter como comprar roupas sem me preocupar com dinheiro faltando, então, claro que aceitei! Eu não pedi nada, meu pai que quis me dar, não vou ficar fazendo "doce". Eu estava mesmo precisando de roupas novas, fazia tempos que não me sobrava dinheiro pra comprar . Gastava meu salário quase todo em casa e com os remédios de minha avó.

Se ela estivesse aqui, ficaria muito feliz por mim e por ver que estou me dando bem com meu pai e irmão.

Me arrumo e desço pra tomar o café da manhã com meu pai e Osvaldo. Os dois assim que me veem descer, sorriem largamente. Papai se levanta e puxa a cadeira pra eu me sentar.

Ainda não me acostumei com toda essa riqueza e todos esses empregados. A mansão de papai é enorme. Tudo é tão limpo e organizado, obras de artes espalhada por toda casa, uma piscina e quadra de tênis gigantes. No meu primeiro dia aqui fiquei até tonta com o tamanho de tudo e perguntei ao meu irmão, se aqui vivia algum gigante. Ele e papai caíram na gargalhada e me mostraram o resto da casa.

Meu quarto parecia de princesa de contos de fadas. Tudo lindo e organizado, meu closet era maior que meu antigo apartamento, o banheiro tem até uma banheira gigante, que mais parece uma piscina. banheiro Não vou mentir, eu passei uns dez minutos só pulando na cama, e só parei porque percebi que meu pai e Osvaldo estavam na porta segurando o riso.

---Bom dia pai. Osvaldo.

--- Bom dia filha! Pronta pra começar no novo emprego?

---Estou animada. Tomara que dê tudo certo!

---Pode ficar calma irmãzinha. Ninguém vai te tratar mal e eu vou ficar ao seu lado, pelo menos até você se acostumar com o andamento de tudo.

---Vamos terminar logo o café. Não vejo a hora de ver meus dois filhos trabalhando comigo.

Terminamos de comer e fomos pro trabalho. Meu irmão foi dirigindo seu próprio carro e eu fui com meu pai e
seu motorista. No caminho fomos conversando animadamente e meu pai me informou sobre uma entrevista que fez e iria ao ar hoje.

--- Que legal pai! E sobre oque te perguntaram?

---Eles queriam saber tudo sobre você. Como eu reagi, e como você e seu irmão estavam lidando com tudo isto. Eu disse que foi uma surpresa muito bem vinda e que vocês estão se dando muito bem. Também afirmei que não há disputas e nem preferências entre os dois.

Não entendo o porque de tanto rebuliço. Sempre que saímos juntos, vários paparazzi nos perseguem e tiram fotos nossas. Já vi fotos minhas em várias revistas de fofocas. Uma vez fiquei puta com a legenda e meu pai disse que iria processar a revista que publicou, foi muito difícil pra eu aceitar no começo toda essa perseguição.

Promessa de Amor ( NA AMAZON )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora