Olhos Abertos

7K 780 65
                                    

LEONARDO

Ainda bem que a secretaria da Olívia ligou, ou com certeza nessas horas, já estaria completamente enterrado nela.

Meu pau está latejando de tão excitado que estou desde que entrei na sala dela. Cada dia que passa ela fica mais linda, não consigo parar de pensar e sonhar com ela. Olívia se tornou meu melhor sonho e pior pesadelo, tudo ao mesmo tempo.

Porra!! que boca gostosa, só de lembrar meu pau já treme em expectativa.

Chegando em minha sala vejo minha secretaria me olhar e fazer sinal que eu tenho visitas. Aff só espero não ser a louca da Cléo.

Ela se transformou completamente desde que soube do nosso casamento, eu já sabia do interesse dela na fortuna da minha família, mas ela sempre me passou ser independente e gostar de trabalhar.

Quando eu disse do contrato pré nupcial ela quase me agrediu, parece que o Osvaldo tinha razão no fim das contas, ela é só uma interesseira. Mais do que nunca agora eu preciso me certificar de tudo, me cercar por todos os lados e me assegurar que ela não vai me roubar e enganar.

Tenho que dizer ao meu advogado que quero me certificar que ao meu filho nada falte, mas que pra Cléo não quero deixar nada. Talvez seja até melhor um exame de DNA assim que a criança nasça, mas só por precaução.

Também tenho que conversar com meus pais. Mas antes vou procurar o Osvaldo e explicar toda a situação, tenho certeza que ele vai compreender, somos amigos desde sempre e não fiz por mal, só me descontrolei, a Cléo me pegou de surpresa e me encheu a cabeça todo o caminho.

Mal eu entro na minha sala e fecho a porta, sinto minha cabeça girar com uma pancada violenta.

Osvaldo me dá um soco no rosto, não consigo me recuperar a tempo e ele me acerta do outro lado de novo.

Porra ele tem a mão pesada. Sinto meu lábio partido sangrar, olho pra ele é me surpreendo com o sorriso no rosto dele.

Osvaldo está calmo, como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse acabado de me bater. Ele caminha até o sofá no canto da minha sala e senta.

__ Se você está se perguntando, por quê eu não acabei com você, a resposta é simples. Olívia nunca me perdoaria por agir assim, ela me pediu pra pegar leve e levar em consideração nossa amizade de anos... Embora você tenha se esquecido disso quando humilhou minha irmã na casa da sua mãe.

Vejo como Osvaldo está magoado comigo, sempre fomos amigos e amigos não fazem o que eu fiz.

Respiro fundo e sento no sofá de frente pra ele. Eu entendo o lado do Osvaldo, se eu tivesse uma irmã e um idiota fizesse o que eu fiz, com certeza ele já estaria morto.

Tenho que contar tudo, só assim ele vai entender tudo que se passou na minha cabeça naquele momento.

Eu estava muito extressado e tudo na minha frente virou um borrão. Nem sabia direito o que eu dizia e agi feito um idiota com minha mãe e Olívia.

__ Osvaldo eu sei que agi como um idiota, não parei pra pensar e simplesmente explodi. Sei que machuquei sua irmã, só quero que você entenda o porquê de tudo. Preciso da ajuda de um amigo, e você é o único que eu tenho.

__ Nada justifica o que você fez! Não gosto desse tipo de atitude e já tinha te dito que não aturaria isso com minha irmã...

Não esperei Osvaldo terminar de falar e soltei a bomba que venho guardando dentro de mim. Não aguentava mais esconder, alguma coisa nessa história não bate.

__ A Cléo ta grávida! Ela me disse no dia do jantar quando saiu daqui comigo. Eu desconfiei que algo estava errado com ela, mas nunca imaginei uma gravidez. Fomos ao meu apartamento e ela me contou que fez os exames, pedi pra ver e ela disse que Perdeu no táxi. Pedi que fôssemos fazer outros exames e ela disse que só confia no médico dela é que ele está viajando.

Promessa de Amor ( NA AMAZON )Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu