CAPÍTULO 34

75.7K 5.8K 410
                                    

Desculpem a demora para postar, mais para recompensar fiz um capitulo bem grande <3 BYE..

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Dizem que com o tempo esquecemos.

Dizem que a dor passa.... Não esqueci e não passou. Ainda me lembro do sorriso travesso e malicioso, ainda me lembro do alito de menta e da jaqueta de couro.

Ele me estragou. Não fui capaz de achar outro homem, porque não existe algo mais intenso do que Jamie Miller.

Já se passaram dois anos, e nunca voltei, nem mesmo para um natal ou ano novo. Sinto saudades da Molly que está namorando com o Ryan recentemente e hoje tem seu próprio apartamento, também sinto saudades da minha família.

Eu não voltei porque ele ainda está presente, ele é primo do Ryan e é claro que ele vai estar lá. Mais não me importo, agora sou mais madura, uma mulher.

Estou voltando depois de dois anos. Senti que a faculdade de letras não era algo que queria para meu futuro por isso parei.

Semanas atrás fui arrastada pela minha prima Melissa que cursava moda para uma festa de uma agência famosa.

Depois de um tédio gigante e homens de terno me observando, vi que havia um homem que destacava. Ele estava me olhando atentamente e havia encantamento em seus olhos sem qualquer malícia. Fiquei ansiosa até que ele veio em minha direção me cumprimentar e elogiar a minha beleza e meu corpo, achei estranho e fiquei desconfiada até que ele se apresentou como o gerente da victoria secrets maior marca de lingerie do mundo, fiquei surpresa.

Ele me deu seu cartão e disse que era para mim fazer sessões de foto porque daria um bom dinheiro pois era difícil achar ruivas, ainda mais uma ruiva tão bela como eu. No começo ignorei mais com um tempo precisei do dinheiro e fui, e adivinha só? Foi um sucesso e amei; me diverti bastante com as pessoas.

Fiz amizade com um Christoffer que era um dos bookers encarregado de escolher os modelos de lingerie para mim vestir nas fotos. E famoso por descobrir grandes celebridades do mundo da moda. Christoffer era bem alegre o que me fez lembrar de Jake. Ele vai surtar quando souber que sairei nas capas de revistas famosas, mas no momento queria deixar em segredo.

Quando chegar em New York minha principal ação é ir direto arrumar um emprego, por enquanto ficarei na casa da Molly por quem falo toda semana por redes sociais e ela já veio várias vezes me visitar.

Daqui alguns meses vou fechar meu contrato com a victoria secrets e irei seguir o que mais gosto de fazer. E ficar na maior agência deles que é em New York.

Deixei os pensamentos dos últimos anos de lado e deitei minha cabeça no banco do avião, em poucas horas estaria encontrando o que tinha mais medo de encontrar.

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

- Meu Deus, Meu Deus. Não acredito que você voltou. - Molly larga a plaquinha que estava segurando com meu nome ou melhor: Abby top model. Ela me abraça forte e deixo uma lágrima solitária escapar assim como ela.

- Veja chegou inteira. - ela sorri largamente e limpa as lágrimas de alegria. Logo vejo Jake vindo atrás.

- Que história é essa de top model ? - ele pergunta e logo olho para minha amiga.

- Molly.

- Eu não disse nada. Não me olhe assim. Nossa você está gostosa em, um arraso. - Ela brinca, olho para ela e vejo que tem mais corpo. Linda como sempre.

- Você nem se fala. - Digo e não aguentando e a abraço novamente.

- Ebaaa, abraço coletivo. - Jake grita animado e passa seus braços em volta de nóis duas.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now