CAPÍTULO 9

94.7K 8.2K 1.1K
                                    

Olhei irritada para ele e cruzei os braços. Ele olhou para mim é disse:

- Papai, sério isso ? - Ele sorriu tentando esconder o riso.

- Sim, eu chamo meu pai de papai e dai? - Nem dei tempo para ele falar, sai em desparada para a a aula, mais ele entra na minha frente bloqueando a minha passagem. Olho irritada para ele:

- Sai da frente Jamie, eu estou atrasada para minha aula. - Olhei para o seus olhos, e fiquei com um pouco de medo, ele estava obscuro.

- Me da um beijo Abby. - Ele olhou para mim sério.

Eu dei risada, e falei:

- Você só pode estar de brincadeira, tchau Jamie. - Quando eu ia saindo senti suas mãos segurarem meus pulsos ele falou bem próximo ao meu ouvido:

- Eu disse calmamente, mais já que você negou vou ser mais bruto daqui para frente florzinha, agora você vai ter me obedecer se não seu áudio vai fazer sucesso. - Ele sorriu e saiu, me deixando ali sem ar e assustada, tinha que dar um jeito de me vingar.

Perdi a aula então fui direto para o apartamento, entrei batendo a porta e Ryan me olhou assustado, ao perceber minha cara questionou:

- O que o Jamie te fez dessa vez?

- Ele é um idiota arrogante, qual é o problema do seu amigo em? - Falei irritada e ele riu. Respondeu:

- São muitos, senta aqui. - Ele disse passando a mão no lugar vazio ao seu lado, sentei e ele começou a falar: - O Jamie tem tudo o quer, na hora em que quer, pode acreditar mais nenhuma menina nunca disse não a ele. Então quando ele te conheceu e viu que você não se entrega fácil, esta disposto a te ter, e pode acreditar ele vai fazer de tudo para conseguir ficar com você, como dizem: as melhores coisas são aquelas pelas quais lutamos.

- Nossa você é poeta ? - ele riu e respondeu:

- Não, estou fazendo faculdade de filosofia, o Jamie está fazendo direito. - Quase cuspi, o JAMIE fazendo direito ? - Sim eu sei oque você está pensando mais ele é inteligente Abby, não há somente coisas ruins no Jamie, ele é generoso.

- Não vi nada de generoso quando ele espancou aquele cara. - Ele olhou para mim e riu. Disse:

- O Jamie gosta de desafios, adrenalina, é por isso que pratica motocross e participa de rachas de carro e lutas ilegais, e acho que ele te vê como um desafio.

- Me poupe Ryan. Mais trocando de assunto, porque PERVERSO? - Pergunto em duvida. Ele me responde sorrindo, nossa o Ryan é realmente um gato, e diferente do Jamie é mais legal.

- Porque até hoje ninguém nunca ganhou dele, então ele ganha muito dinheiro porque ele é o desafio mais cogitado dos apostadores. E porque ele é bem agressivo quando esta lutando.

Não sei porque mais uma ideia veio em minha mente:

- Ele já pulou de paraquedas? Ele tem família? Quantos anos ele tem? - Perguntei.

Ele riu, estava realmente se divertindo com minha curiosidade. Ele respondeu:

- Sim Abby ele já pulou de paraquedas,e por incrível que pareça ele tem sim uma família, que ele ama demais, e que da muito carinho para ele, tem 3 irmãos, os famosos Miller, e se você não sabia, sei de tudo isso porque sou primo dele. Ah e ele tem 23 anos e seus pais são ricos.

- Nossa não sabia que você é primo do Jamie. - Estava surpresa com a novidade. Ele olhou para mim pegou a chave que tava em cima no sofá e foi em direção a porta para sair dizendo:

- Pois é, e Abby pega leve com ele, sério ele é um cara legal. - E assim fechou a porta.

- Tudo bem.

Fui ao quarto coloquei um shortinho jeans claro e uma regata cinza, deitei no sofá e depois de 20 minutos fui tomar uma água, senti um corpo atrás de mim, um cheiro maravilhoso, seu hálito de menta estava me causando arrepios, ele falou com sua boca fazendo cócegas no meu ouvido:

- Você é muita gostosa, e não tem ideia do que eu quero fazer com você. - Gelei ficando sem reação, ele continuou. - Quero te colocar em cima desse balcão e te penetrar com muita força, já imaginou Abby? Meu pau entrando e saindo dessa sua bucetinha gostosa rapidamente? - Ele passou a mão pelos meus braços fazendo eu me arrepiar, foi ai que cai na real que ele era Jamie Miller, um cafageste, um galinha, virei e olhei para ele com raiva:

- Você acha que eu sou como essas putas que você come um dia e depois joga fora ? - Ele me olhou com raiva também. - Pois você esta muito enganado Miller, Que saber: tchau.

Andei em direção da porta e ele falou alto:

- Onde você pensa que vai vestindo esse short que parece mais uma calcinha florzinha ? - Ele me olhou com desprovação.

Parei e me virei para encarar seu rosto. Disse com raiva:

- Vou andar, e quem sabe encontrar um cara gostoso para tirar minha virgindade ? - Ele me olhou surpreso e depois com raiva, estralou o maxilar em uma forma para manter a paciência.

Merda, acabei de confessar para ele que era virgem.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Where stories live. Discover now