CAPÍTULO 8

96.7K 7.5K 340
                                    

Tentei pegar o celular da mão dele mais foi em vão.

- Me da isso aqui seu cretino. - Eu pulava enquanto ele ria disparadamente.

- Bom dia florzinha. - Ele me mandou um beijo e saiu do quarto, eu estava muito nervosa, cai na cama e pensei em uma solução para os meus problemas e que problema em..

Eu era um idiota, porque fui deixar ele chegar a este ponto.. Burra, burra. - bati na minha testa. - Uma coisa que aprendi é que nunca se deve chamar Jamie de frouxo, aquele canalha. Acabou com o meu dia.

Tomei coragem e levantei, fui ao banheiro tirei esse pijama, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa cinza da Chicago Bulls. Escovo os dente, lavo o rosto e arrumo o cabelo. Sai do banheiro e me deparei com Jake com um avental dourado preparando cookies, a mesa estava recheada de coisas gostosas, estava começando a amar o Jake.

-  Jake isso esta um verdadeiro espetáculo. - fui até ele e beijei seu rosto.

- Claro, eu sou o melhor cozinheiro do universo. - Disse convencido.

- Gente estou faminta o Ryan roncou a noite inteira foi uma experiência horrível, quer dizer quase horrível se ele não estivesse naquela cueca box vermelha. - Disse Molly sonhadora.

Ryan sai do quarto com a cara amassada.

- Então você gostou de me ver de cueca Molly?

Molly ficou vermelha que nem um pimentão, e o repreendeu:

- Claro que não você deve ter ouvido errado seu trator.

Eu e Jake assistíamos a cena de camarote, tinha até esquecido do que Jamie me fez passar essa manhã. Tomamos café da manhã se divertindo com a briga entre Molly e Ryan, e em todas essas horas nenhum sinal do Jamie, ainda bem.

Quando terminei o café coloquei uma bota de cano alto, e peguei minha bolsa estava um pouca atrasada para a faculdade.

As primeiras 3 aulas foram tranquilas, na hora do almoço, eu, Molly e Jake sentamos em uma mesa no refeitório próxima da dos meninos, onde tinha uma roda, realmente eles chamavam muita atenção. Jamie estava muito gostoso com aquela jaqueta de couro, eu pegava ele me observando com o sorriso mais cafajeste que ele tinha, me fazendo corar instantaneamente.

Uma loira chegou e sentou em seu colo. Eu sei que não devia mais senti um pouco de raiva, ele sorria para ela como ele sorria para mim, eu vi quando ele passou a não pela coxa da garota.

Quer saber isso era demais para mim, sai do refeitório e resolvi ligar para minha mãe, já fazia uma semana que eu não ligava.

Ela atendeu no segundo toque:

- Filha, achei que você não ia ligar, eu e seu pai estavamos preocupados. - Sorri ao ouvir aquela voz que me levava para longe de todos problemas. - Está tudo bem querida?

- Sim mamãe, só liguei para avisar que está tudo bem, estou morrendo de saudades.

- Também estamos querida, vem logo visitar a gente. Seu pai quer falar com você, beijos, mamãe te ama, qualquer coisa só ligar. - Ouvi meu pai falando algo do outro lado da linha.

- Oi baby, papai está com saudades. - Sim eles me tratavam como se eu tivesse 10 anos e isso simplesmente me fazia muito bem, eles me davam muita manha.

- Oi papai, também estou com saudades, como está a Blaire e o Brad ? - Estava com muita saudade dos meus irmãos. Blaire tinha 16 anos e seu sonho é estudar moda, ela era o chodozinho da casa, um amor. Brad era um verdadeiro cafajeste apaixonado por carros e esportes, era super protetor e muito popular, era comparado com Jamie, todos estávamos esperando um dia para ver qual garota ira domar Brad mais até hoje nenhuma foi capaz, tinha 24 anos. E eu era a do meio, tinha 19, e estava fazendo letras.

Meu pai respondeu:

- Está daquele jeito, sua irmã está gostando de um cara, e como sempre Brad fez ele correr assustado. - Ele riu como que orgulhoso e eu o acompanhei, ele também fazia isso comigo, agora que estou na faculdade estou livre de suas garras de irmão protetor. O sinal bate anunciando outras aulas, e tenho que desligar o telefone.

- Papai tenho que desligar, beijos te amo, manda beijos para a Blaire e para o Brad. - Ele se despede e diz que me ama, e fala para mim me cuidar, mando diversos beijos e desliga o celular, quando olho para trás dou de cara com Jamie que estava secando a minha bunda.

Um verdadeiro cretino.

Perverso - Até 30 de Setembro de 2024 - Em breve na Amazon reescrito.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora