9°capítulo

41 4 0
                                    

Sara narrando ..

Depois de muito conversa com Liam eu olho para ela e digo : - Liam ? Se importaria se eu me retirasse e me deitasse ? Estou com sono acordei cedo !

- Magina Sara , vai deitar qualquer coisa eu estarei aqui em baixo !

- Uhum , tudo bem tem mais uma cama em meu quarto quando estiver com sono pode deitar nela

- obrigada Sara ...

- boa noite Liam

- boa noite

Liam narrando

Sara não faz ideia do que eu sou do que eu tomo para sobreviver ,seu cheiro de Humano é o que me dá mas cedê na boca, mais não vou machuca-lá ela já corre perigo o suficiente e eu vou defende-lá,. Depois ganho minha recompensa ..
Escuto um barulho de alguém chutando uma lata de lixo então fico inquieta eu sinto uma presença de alguém da mesma espécie do que eu então apago as luzes da sala tiro uma pontinha da cortina da janela para mim ver o lado de fora vejo Victoria mais um ser igual a mim ele usava um cordão escrito Crós . no mínimo ele pertencia a quela gangue ... Victoria conversa com ele apontando para casa de Sara é o que me faz pensar que ela não corre um perigo comum e sim um grande perigo respiro fundo e escuto passos enfrente a casa de Sara , saio da Janela rapidamente sem que ninguém perceba que eu estava ali pego meu celular e envio uma mensagem para Daniel

Daniel ? Victoria não está sozinha vi ela conversando com uns integrantes dos crós , apontando para a casa de Sara eu sozinha não vou da conta de vários vampiros preciso de reforços ...

Respiro fundo subo até o quarto de Sara e me sento ná cama e fico vendo ela dormindo a noite toda .
Quando são 6:30 da manhã Daniel me manda uma mensagem

Liam ? Vou ai hoje na casa de Sara enquanto eu fico ai você sai para caçar . eu vou manda mais gente para ficar com você que fora da casa de Sara , fica calma , Victoria não vai conseguir o que ela quer ! Bom dia

Leio a mensagem , vou até a cozinha faço o Café de sara deixo tudo arrumado para quando ela acorda não ter tanto trabalho assim . fico ali sentada no sofá lendo uma revista até sara acorda .
Quando são 9:40 Sara a corda .

Sara narrando
Eu acordo e meu dia não é diferente vou no banheiro faço minhas higiene tomo banho desço as escadas e vejo Liam lendo uma revista então eu digo : - Bom dia Liam

- Bom dia Sara dormiu bem ?

- sim e você ?

Ela me encarou por alguns segundos deu um sorriso e disse - Dormi sim Sara , o café já está pronto e a casa esta arrumada , Daniel virar pra cá mais tarde !

Fico olhando para Liam dou um sorriso e digo - Obrigada Liam , não precisa se incomodar comigo

- não é incômodo Sara ...

- mesmo assim ! Muito obrigada

Vou até a cozinha tomo meu café depois vou até o quarto me arrumo coloco um vestido de renda vermelho , faço uma transa em meu cabelo um salto preto e desço as escadas e vou até a sala , Liam me olha dos pés a cabeça e diz - UAL tudo isso é para Daniel ?

- Sera que ele vai gostar Liam ?

- Logico que vai Sara ...

- eu espero

Fico ali conversando com ela quando foi 13:30 da tarde Daniel manda mensagem para Liam

Liam , eu estou indo ...

Ela me encara da um sorriso e diz - Sara ? Daniel já está vindo prá cá !

Respiro fundo , não sei o motivo que meu coração bateu tão forte que Liam erguê suas sombrancelhas da um sorriso parecia escutar meu coração e diz - Sara calma ta passando mal quer uma água ?

- to passando mal não , mais a água eu aceito
Liam pega um copo de água e me da meus dedos encosta nos dedos dela na quela hora ela estava muito gelada , bebo a água agradeço e pergunto - Liam você está com frio ?

- Não Sara !

- esta gelada

Ela me encarou por alguns minutos e quando foi me dizer alguma coisa Daniel aperta a campainha , Liam então abre a porta comprimenta Daniel e diz para mim - Sara ? Irei deixar vocês a só com licença .
Liam sai encostando a porta Daniel vem em minha direção me abraça me da um beijo na testa e diz - Está bem Sara ?

- estou Daniel

Nossa Daniel realmente estava um gato com a quele terno , parecia que ele escutou o que eu disse em meus pensamentos , ele sorriu e disse - está bonita !

- obrigada , você também está .

- obrigada Sara

Ele não parava de me olhar era o que me deixava com mais vergonha , ele tinha um sorriso perfeito e meu coração estava igual uma escola de samba , estava batendo tão forte que eu mesma estava com medo de da um Treco em mim ali na frente dele .Acho que ele percebeu meu nervosismo então ele se a próximo de mim e perguntou - Está nervosa Sara ?

Encaro ele por alguns segundos e digo - não ..

Ele sorri coloca sua mão entre meus seios encima da roupa e diz - então qual o motivo desse seu coração bater tão forte assim ?

Ele me deixou com vergonha por uma simples pergunta boba , então eu sorri e disse - Há eu não sei

Ele deu um sorriso e disse - Se estiver nervosa se acalme , respire fundo quantas vezes for necessário

Fiz o que ele disse , não sei o porque mais meu coração agora já estava controlado batendo normal .Daniel sorri e diz - Melhor ?
Eu respondo com um sorriso no rosto - Melhor

Nossos olhares se encontraram , um sorriso foi lançado , nós se a próximos e nossos lábios se tocaram lentamente foi perfeito a quele beijo me senti tão segura em seus braços , foi diferente parecia ter mais paixão , e a cada dia despertava algo novo em mim não sei se é amor ou emoção às vezes sim às vezes não. Mais algumas vezes me fazia pensar que tudo isso não passava de ilusão .
Mais agora meu objetivo era aproveitar cada segundo que Daniel está comigo

O sabor da vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora