6°capítulo

45 4 0

Entro para dentro da casa de Sara sento no sofá abaixo à cabeça e fico pensando o que fazer agora que Sara corre perigo,Victoria não é nada boba ,tem amizade com os Crós , Crós é uma Gangue de vampiros , que fazem tudo entroca de sangue eles não serve nem o bem e nem o mal , eles servem aqueles que tem o melhor para te oferecer. Eles não tem medo do perigo muito menos da morte o lema deles é MATA E NÃO MORRER .
Fico pensando em um modo de defender Sara de tantos inimigos sem que ela saiba que corre perigo de morte .
Respiro fundo subo até o quarto pego um papel e uma cante e deixo um bilhete para ela em cima do criado mudo

Sara ? Fui resolver uns problemas
Pessoal, mais tarde eu te explico melhor, quero que faça um grande favor ... Não saia de casa , quando eu voltar te contarei tudo , tenha um ótimo dia !

Pego minha bolsa , fecho a porta da casa de Sara e ligo para Daniel

- Ariane ? Aconteceu alguma coisa para está me ligando essa hora ?

- Desculpa Daniel ... Mais preciso fala com você urgente e pessoalmente me encontre na antiga casa de Tom !

- Ariane mais tem que ser agora são 3:00 da manhã !

- Daniel , não estou brincando tem que ser agora e já

- Tá já to indo ..!

Vou até à antiga casa de Tom esperar Daniel , Tom não é nada mais do que um ex fazendeiro que morreu depois de uma parada cardíaca , ele era muito conhecido na cidade toda pelo seu trabalho.
Daniel chega vem em minha direção me olha profundo e diz : - Qual é o motivo tão sério para eu ter que vir até aqui ?

- O motivo é Sara ela corre perigo Daniel ... Victoria está preste a matá-lá se ela continuar te vendo , Victoria me disse hoje que se Sara interrompê seus planos de ficar com você e se torna dona do seu Império ela á matava !

- Calma Ariane , vou conversa com victoria ..

- Não Daniel é melhor não se Victoria se sentir a measada por você ela vai manda os Crós fazer o serviço para ela isso vai ser bem pior !

Daniel me encara e diz : - Certo então vamos fazer assim , você liga para seu noivo Ivan , diz para ele vir que eu tenho um assunto sério para tratar com ele , Ivan tem um grupo de vampiros precisamos deles assim protegemos Sara e outras pessoas inocente que Victoria vai fazer de presa para nos chantageá ...

- Ok Daniel , farei isso muito obrigada , pela ajuda !

- não foi nada Ariane além de tudo sou seu amigo não se esqueça disso ! Agora vou para casa mandar Liam nossa segurança ficar com Sara

- ta obrigada , agora vou ligar para Ivan

- ok qualquer novidade me liga

- certo !

Daniel vai embora enquanto eu ligo para Ivan meu noivo ele não mora por aqui ele mora em Crolly Shity ele trabalha na mesma profissão que Daniel vende sangue e também e professor de novos espião , ele que que me treino quando fui transformada e rolou algo entre nós então nós namoramos por 10 anos e somos noivos hoje .
Pego meu celular e ligo para Ivan...

- Alô Ariane ?

- Oi Ivan até que fim que atendeu este telefone

- Desculpa amor , estava dormindo aconteceu alguma coisa ?

- Há amor eu que peço desculpa por ter te acordado , ainda não aconteceu nada mais vai acontecer se você não vim para cá ! Daniel quer fala com você sobre um assunto sério .. Querido por favor se poder vir hoje eu vou ficar super grata

- Nossa Ariane tá me assustando .. Vou hoje mesmo , as 20:30 da noite estou por ai vou fazer minhas malas e deichar Laura administrando tudo aqui para mim , fica calma que eu irei

- obrigada Amor , não sei o que seria de mim sem você ...

- fica calma , vai pra casa e me espere lá

- tá , ok ...

Vou para casa encontro Daniel e dou o recado - Daniel Ivan irar vir hoje chegara aqui às 20:30 !

- ótimo vamos esperar já mandei Liam ir para casa de Sara , agora Ariane vai descansar um pouco ..

- ta bom obrigada Daniel licença

Vou para meu quarto olho para o relógio e ainda são 5:00 horas fico imaginando se Sara estava bem enquanto eu não estava lá mesmo Daniel mandando Liam uma ótima segurança , bem treinada não era a mesma coisa tento relaxa e dormi um pouco .

O sabor da vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora