13°capítulo

41 4 0
                                    

Dei um sorriso meio de lado enquanto ela mordia os lábios e mexia em seus cabelo Sara sabia ser sexy eu conseguia sentir seu calor mesmo não estando tão perto seu inalava seu cheiro que era uma mistura de tesão e carícias ,seu coração acelerado e sua mente passando filme pornográficos . foi na hora que eu sussurrei e disse - Sara não faz isso !

- Daniel para , eu sei que me deseja eu também te desejo

Sara dizia com a quela voz de mulher determinada e que sabe o que quer. Passo a mão em meu cabelo mordo meus lábio agarro Sara dou um beijo ardente mordo seu pesçoso levemente , passo a língua entre suas orelha ,mordo seus lábios sinto a respiração de Sara ficando mais forte . tiro sua blusa e contínuo beijando Sara ,Sara coloca suas mão dentro da minha blusa arranhando minhas costa e mordendo os meus labios , abro o seu sutiã passo a língua entre seu seios dou umas leves apertadas . Sara rasga minha blusa o mulher agressiva era i que me deixava mais excitado ,Sara tira minha cinta e desabotoa minha gostando, ranha minha barriga eu tiro sua calça também , mais sua calcinha foi com a boca , minha lingua viajava na quela região enquanto Sara gemia baixo para que ninguém ouvisse , seus gemidos era de prazer , tiro minha pessoa intima fico nu ná frente de Sara , não sei se ela ficou imprecionada com o que viu mais ela estava gostando jogo ela na cama e encima dela minha boca percorre seu corpo , arrepios são causados , numa gaveta do criado mudo perto da cama pego uma camisinha Sara da um sorriso de lado , coloco a camisinha e depois Fasso o meu trabalho . Sara com os olhos fechados gemidos no ar foi uma das noites mais perfeitas que eu tive eu estava no comando de tudo ali até Sara que está de baixo se revirou sentou em cima de mim me deixando por baixo dela mordendo meu pesçoso me beijando ardente e sussurro entre meu ouvido - Daniel , agora eu estou no comando agora sou eu que te faço delirar !
Dou um sorriso de lado , ela já me deixa louco sem está no comando , ela se levanta de cima de mim fico observando a quelas curvas perfeitas , Sara liga o som colocando uma eletrônica paga a luz , só deixa as luzes embutidas ligadas da cor vermelha e verde , vejo ela bebendo um pouco de tequila que estava em outro criado mudo , vem em minha direção mordendo os lábios subindo em cima de mim ,me beijando e me enloqucendo do jeito que nenhuma mulher até hoje me enlouqueceu !
Sua língua também percorria meu corpo sua mão me acariciava seus gemidos de prazer me excitava e não foi só na cama que tudo terminou ... Depois fomos para o banheiro , depois fizemos sexo ali no sofá do quarto a quela noite rendeu ela teve no máximo uns 5 orgasmo ela estava mole já mais Sara tinha um fogo que mesmo não aguentando mais não desistia até que chegou em seu ponto final , se deitou em meu lá com a cabeça em meu paito , fiz um cafuné e ela dormiu .
Me levantei coloquei minha calça e fui para o meu quarto tomei um bom banho coloquei uma roupa confortável e me deitei , fiquei relembrando das loucuras de Sara do jeito que ela sabia enlouquecer qualquer um . olho para o relógio e já é 5:55 , dou um leve sorriso e vou dormi .

O sabor da vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora