Epílogo

144 15 15
                                    

- Espera cachorro!

- Cam! O nome dele é Perseu.

- Ca-chor-ro! - repetiu devagar, sabendo o quanto irritava Annie.

- Olha como funciona mais - Annie agachou. - Perseu! Vem cá - Perseu deixou Cam em paz e foi até Annie, não era culpa dele se o saco de ração na mão de Cam fosse tão tentador.

Annie o olhou meio "ta vendo?", provando que se chamar o animal pelo nome, funcionaria melhor do que "cachorro".

- Ta bom, chamarei ele de Perseu a partir de agora - disse colocando a ração no pote de comida.

- Duvido muito. Né, Perseu? Ele nunca te chama assim! - Annie brincava com ele, afagava seu pelo acariciando enquanto ele ficava de manha e charme querendo mais e mais. - Cadê sua irmã? Ela está atrasada.

- Mas o cachorro não tem irmã.

- Viu, Perseu? Ele não vai te chamar pelo nome - Perseu latiu e balançou o rabo. - E estou falando com você, Cam.

- Ah! - ele pôs a ração de volta ao armário de baixo da pia.

- Lerdo - Annie levantou deixando Perseu ir comer e riu.

- Você vai ver o lerdo daqui a pouco - se aproximou de vagar, Annie mordeu o lábio inferior sabendo o que estava por vir.

- Sua irmã está para chegar - Cam a segurou pela cintura.

- Ela não vai se importar - e a beijou, jamais que Annie iria recusar.

Morar com o namorado era algo que Annie nunca imaginaria dar certo, mas Cam estava lá há meses e nunca deu trabalho, pelo contrário. Isso fez com que se sentisse culpada, estava disposta a deixar ele de lado de qualquer maneira e agora davam tão certo.

Era a última semana de primavera e a vida de Annie começava a se organizar. Annie declarou seu nome, não era mais uma "autora anônima" e foi bem recebida, Alice realmente virou sócia do blog, ajudava na montagem dos looks e tudo mais que uma estilista poderia fazer, Mandy largou o emprego na revista e se juntou as duas. Uma fotografa, uma colunista e uma estilista, um blog de moda não poderia estar melhor.

Annie voltou a tirar fotos de moda, jamais imaginou fazer isso de novo, mas também começou a ganhar como as fotos por fora, seu nome era o dobro mais renomado. Fotografa profissional e muito bem conhecida pelo mercado, era contratada para as melhores festas de moda até a qualquer outra da alta sociedade, além disso, também fazia trabalhos mais simples e não deixava de tirar fotos para si. Ainda não tinha deixado seu lado suburbano e não pretendia deixar.

Agora, voltando para o momento, a sala estava prestes a pegar fogo.

- Cam! Cam! Calma - Annie tentou se afastar, mas Cam não parou, desceu os beijos para o pescoço. - Ai meu Deus! - sorriu com os lábios ainda colados no pescoço dela.

Annie pegou o celular no bolso e tentou discar o número de Mandy, por sorte ainda era fácil, continuava na lista dos mais chamados.

- Desculpa o atraso Annie! Alice e eu já estamos indo!

- Não... ah... podem demorar.

- Por quê?

- Prefiro... prefiro não res...responder.

- Você é o Cam vão... - Mandy disse alto, mas Alice tomou o celular das mãos da recente amiga.

- Até bem depois, Ann!

Desligou.

- Toda minha agora? - Cam perguntou com um sorriso maroto.

- Só sua.
----------

Passei a semana toda ansiosa para postar esse capítulo! Quase que ele saiu antes da hora D: mas me segurei porque não queria acabar com ela logo, porém THAT'S ALL FOLKS! "De Banlieue" chegou ao fim (pela 3 ou 4 vez, mas sempre doi como se fosse a primeira) e é hora de dar tchau a Annie, Cam e o fofinho do Perseu que veio pra unir de vez esse casal (finalmente, né!? Vamos combinar, já tinha passado da hora).

Agradeço todo mundo aqui que leu e principalmente a JuliaBT e rebeca_xavier por sempre estarem comentando/surtando/brigando comigo ou com a Annie, principalmente com a Annie/torcendo. Também agradeço os votos e os views!

Espero que tenham gostado!

P.S: Não esqueçam de checar minhas outras histórias, se tiverem interesse! Vai ser um prazer rever vocês!

P.S 2: a Keep Me Coming Back será postada de surpresa ao longo dessa semana! Fiquem espertos, folks.

Bzs :* e até mais!

De Banlieue (pt)Where stories live. Discover now