Proposta de estudo em Nova Iorque.

6.4K 311 38
                                    

P.O.V VIC ON :

Peguei meus materiais e sai da sala de Física e fui em direção a sala de teatro, eu estava animada porque ouvi algumas garotas comentarem sobre uma nova peça e eu queria o papel principal, principalmente se Cam fosse o outro protagonista.
Continuei meu caminho até a sala, assim que entrei vi que Sr.Bill conversava com a Sra.Morgan, vulgo, velha verruguenta. A mesma caminhou até mim e sorriu :

Diretora : bom dia Srta.Collins .
Eu : bom dia -sorri de lado-
Diretora : você poderia vir comigo até a minha sala, tenho um assunto do seu interesse. -assenti-
Eu : claro.

Fomos até a sua sala, me sentei em uma cadeira à frente de sua mesa, a mesma deu a volta e se sentou, tirou o óculos e jogou uns papéis para perto de mim, eu os olhei mas acabei não entendendo nada do que se tratava.

Diretora : bem Victoria, eu andei conversando com o Sr.Bill por algumas semanas e nós decidimos dar oportunidades aos nossos melhores alunos...
Eu : como assim Stya.Morgan? -a encarei-
Diretora : simples, pensamos em dar oportunidade a você para fazer faculdade em Nova Iorque.
Eu : eu a agradeço muito Srta.Morgan, esse sempre foi o meu sonho -ela sorriu-
Diretora : me agradeça indo a sua audição em Nova Iorque daqui duas semanas.
Eu : muito obrigada! -sorri e ela me abraçou-

(...)

Confesso que eu estava muito feliz, pensar que finalmente poderia realizar o meu sonho e quem sabe em um futuro nem tão distante atuar em filmes e seguir a carreira que eu sempre sonhei, porém o pensamento de ficar longe dos meus irmãos, dos meus melhores amigos e principalmente do meu namorado. Chacoalhei a cabeça e desci as escadas, eu precisava desabafar, precisava contar a alguém, sobre o teste, não queria conta aos meninos e muito menos ao Cam.

Chris : anda quieta por que? -disse me assustando-
Eu : temos que conversar, Chris...
Chris : senta aí -disse me dando espaço no sofá-
Eu : não, não, tem que ser lá em cima.
Chris : lá vem bomba... -ri-

Subimos as escadas e em seguida fomos ao meu quarto, tranquei a porta e me sentei ao lado dele na cama, Chris provavelmente sentiu que eu estava tensa e me abraçou antes que eu pudesse falar alguma coisa, o que de certa maneira me confortou.

Eu : hoje de manhã a Srta.Morgan veio falar para mim que tinha uma proposta, digamos...
Chris : continue...
Eu : ela me disse que me daria a oportunidade de fazer faculdade de teatro em Nova Iorque... -ele arregalou os olhos e me abraçou- E eu tenho que decidir isso até semana que vem porque meu vôo para a audição em duas semanas!
Chris : isso é absolutamente incrível! -disse me abraçando mais uma vez-
Eu : Chris, eu vou ficar um tempão longe de você, dos nossos irmãos, dos meninos, das meninas, do Cameron...Eu não sei se aguento.
Chris : eu vou chorar, muito, pode ter certeza -disse já ficando com os olhos cheios de lágrimas- Sabe Vic, eu não sei se isso muda alguma coisa, mas, quando a mamãe disse que havia mais uma garotinha para eu e Craw podermos chamar de irmã e cuidar dela, eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida -sorri- Eu te peguei nos braços, te dei um beijo na testa e disse que te amava...
Eu : ai meu Deus, Chris...
Chris : mamãe sempre dizia que era como se ela tivesse te dado à luz porque você é igual a nós, tem até as mesmas feições...Eu te protegi a minha vida inteira, eu ia atrás dos meninos que faziam bullying com você, eu secava os seus pulsos, eu te apoiava quando você mais precisava, eu beijava cada cicatriz e te dizia o quanto você era e é importante para mim -sorri e limpei algumas lágrimas- Eu te ajudei quando você quis acabar com a sua própria vida te dizendo palavras quase iguais a essas, se lembra? -assenti e ele sorriu- E isso tudo porque eu te amo e porque você é a pessoa mais importante da minha vida, pode ter certeza.
Eu : Chris, você sempre foi o irmão que eu era mais apegada, o que me fazia rir, o que me abraçava a cada segundo, o que eu tinha a liberdade para falar tudo o que quisesse. Eu te amo muito Josiah -ele gargalhou-
Chris : e se você quiser vá, porque esse é seu sonho e eu estarei aqui te apoiando, pode ter certeza.

Ele se levantou e me abraçou, eu nunca senti um abraço tão apertado como agora, ele passava as mãos pelas minhas costas e ria, me deu um beijo na testa e um na ponta do nariz. Eu amo muito o Christian, disso ninguém pode duvidar.

I Won't Give Up On UsWhere stories live. Discover now