Amigos?

11.7K 599 61
                                    

P.O.V. VIC ON:

Quatro dias se passaram desde o ocorrido e desde então eu tenho saído sozinha, os meus irmãos saem com o Cameron e eu sempre digo que quero sair sozinha. Não falei mais com Cameron depois disso, nem com os meus irmãos. Meus pais e meus avós não perceberam que o clima ficou bem tenso e eu agradeço por eles serem lerdos porque eu com certeza não iria explicar o que está acontecendo.
O tempo hoje resolveu dar uma reviravolta, o que é bim já que eu estou bem vermelha de ir na praia.Entrei no Starbucks e pedi um Choco Chip e um muffin, me sentei em uma mesa e fiquei olhando as pessoas que passavam na rua. Elas pareciam felizes e animadas com alguma coisa já que não paravam de rir, e isso já estava começando a me irritar.
Me levantei e saí andando, eu olhava para os meus pés e sussurrava o refrão de Afire Love do Edinho <3, senti alguém bater em meu ombro e levantei minha cabeça. E ali estava ele, lindo como sempre, um plyboyzinho metido a badboy. Cameron Dallas.

Cameron: Victoria eu preciso falar com você.
Eu: uma pena porque eu não estou afim -sorri irônica e fui andando mas ele puxou meu braço-
Cameron: só me ouve porra.
Eu: Cameron eu não quero,você está machucando o meu braço e eu vou gritar.
Cameron: que seja,eu não sei porque pensei que eu poderia falar com você.
Eu: é melhor que você continue me odiando.
Cameron: pode ter certeza que eu vou -ele piscou e saiu andando-

Que droga é isso Cameron Dallas! E se eu falasse que você é a minha droga e que eu gosto da pessoa que eu odeio?!O coração é uma merda mesmo,por que não segue meu cérebro?!
Por um lado eu queria voltar correndo,puxar ele pelo braço e beijá-lo para dizer que ele não vai mais me odiar e nós vamos ser felizes juntos, mas o outro lado quer que eu apenas o ignore,siga a minha vida e ache alguém melhor. Ou seja,me desculpa esse lado mas é bem provável que eu não siga a minha vida e continue presa a esse idiota que não liga para mim.
Joguei o copo no lixo que ficava do outro lado da calçada e entrei em casa,passei por todos na sala e meu braço foi puxado por Chris.

Eu: eu..não..quero..papo..Christian..-disse pausadamente-
Chris: tudo bem Victoria,se isole,fique distante de nós.
Eu: é o mais certo a fazer já que eu não sou um membro real dessa família,não é Cameron?
Craw: Vic...
Eu: qual é,não tenham pena de mim,eu sou ADOTADA e a minha mãe biológica não me quis.É por isso que eu vim parar aqui.
Craw: a gente te ama Vic.
Eu: mas vocês nunca vão entender o que eu e o Jake passamos, nós sabemos que temos uma mãe que nos deu a luz e nos abandonou.Isso me mata aos poucos todos os dias sabia?!
Chris: você tem pais que te amam muito e três irmãos que dariam a vida por você.Porra Vic a gente te ama. -eu deixei algumas lágrimas escorrerem e corri para o meu quarto-

Antes que eu entrasse Cameron puxou o meu braço e me abraçou, tudo bem,o que está acontecendo aqui? caramba garoto que abraço bom.

Cameron: precisamos conversar e por favor me ouve..-ele fechou a porta do meu quarto-

Me sentei na cama e esperei que ele dissesse alguma coisa.

Cameron: eu fui idiota,eu disse coisas idiotas e eu me arrependo profundamente de ter dito.Eu cansei de brigar com você porque eu percebi a pessoa maravilhosa que você é,eu sei que provavelmente você não vai me desculpas e está torcendo para eu cair da escada quando eu estiver saindo daqui -ele riu- Mas eu quero ser seu amigo. -WTF?!-
Eu: você foi um idiota Cameron,mas eu aceito sim ser a sua amiga. -acabei por sorrir e ele me puxou para um abraço-

É,quem sabe não vai ser tão ruim ser amiga do Cameron Dallas.

I Won't Give Up On UsWhere stories live. Discover now