Finalmente em Los Angeles

22.9K 948 206
                                    

P.O.V VIC ON:

Christian parecia uma gazela pulando por ai comemorando que finalmente se mudou para a tão desejada Califórnia,Crawford procurava a comida que havia esquecido na mala,e eu?Bem,eu estou aqui descobrindo se os meus vizinhos são aqueles velhos chatos que não deixam nem falar alto.
Abri a porta da sacada do meu quarto e tive uma visão da casa ao lado,realmente bonita,dentro dela saíram uma mulher e uma garota rindo e logo atrás um menino.Eu acho que conheço ele....

Mãe : FILHA VEM COMER! -gritou a velha,quer dizer,a mamãe,do andar debaixo-
Eu : JÁ VOU! -sai correndo e bati a porta do quarto-
Mãe : NÃO BATA A PORTA VICTORIA!
Eu : DESCULPA! -desci as escadas pulando três degraus-
Pai : um dia ainda vai cair.
Chris : eu espero que caia.
Eu : cala a boca voz de gente engasgada. -Craw começou a rir e mamãe nos olhou irritada-
Mãe : crianças!
Eu/Chris : desculpa mãe.

Coloquei minha amada lasanha de 4 queijos no prato e um copo de coca.O assunto do jantar foi a mudança e o que eu faria com o teatro.Os meninos e eu afirmamos que continuaríamos a gravar vídeos para o YouTube e para o vine e depois decidiríamos o que faríamos da vida.
Levei o prato até a pia e coloquei o copo em cima do mesmo,passei entre mamãe e papai dando um beijo na bochecha dos dois e arrastando os bocós até o andar de cima.

Craw : ai,ai,ai.Vai com calma ai estressadinha. -revirei os olhos e ele riu-
Eu : queria que vocês soubessem que eu não vou deixar nenhuma garota tirar casquinha de vocês e que eu amo vocês e que quero dormir.
Chris : porque tudo faz sentido né. -rimos- Eu vou espancar cada garoto que tentar tirar alguma coisa de você,eu também te amo e vamos sair amanhã.
Craw : o mesmo pra mim. -rimos-
Eu : boa noite bocós.
Craw/Chris : boa noite baixinha. -nos abraçamos-

Eles fecharam a porta e eu me joguei na cama sentindo os meus olhos pesarem e meu subconsciente torcer para não ter aula amanhã.

(...)

Primeiro dia de aula é sempre um tormento.Garotas novas com frescuras novas,as líderes de torcida fazendo bullying com os nerds e se pegando com os jogadores,os meus irmãos com os amigos deles e eu aqui só olhando eles conversarem.

Cameron : você é muda? -riu-
Eu : na verdade não,é que é desperdício gastar minha saliva e o meu tempo falando com você. -pisquei e fui para o lado oposto deles já que teria aula de geografia-

Depois daquela apresentação chata e depois de ouvir a professora falar sobre o seu triste passado,que não me importava nenhum pouco,a aula finalmente acabou.
Eu provavelmente pegaria a minha comida e me sentaria sozinha no recreio como fazia antes no Canadá já que nunca gostei de me misturar com as pessoas porque elas sempre vão te machucar,mas como tenho dois irmãos infernais eles me obrigaram a sentar com eles na mesa.
Até que aqueles garotos não são tão chatos,exceto Cameron que já era chato e agora ficou mais mil vezes por eu descobrir que ele é meu vizinho.

Nash : gostei de você Vic.
Eu : também Nash. -sorri-
Aaron : propostas para o que fazer hoje à tarde?
Matt : a gente podia ir andar de skate e depois fazer alguma coisa que a Vic queira.
Eu : andar de skate e tomar sorvete pra mim já está de bom tamanho. -sorri-
Shawn : então combinado.As 2:00pm na pista aqui perto da escola. -assentimos-

No geral a escola não foi tão terrível,tudo melhorou um pouco quando Jacob disse que tinha uma garota no grupo,o nome dela é Mahogany Lox e ela voltaria da casa dos avós na sexta. Só espero que ela seja legal.

I Won't Give Up On UsWhere stories live. Discover now