Dean Winchester

9.4K 150 26
                                    

Notas Iniciais:

Olá! Voltei!
Espero que gostem! Boa leitura.

- Ponto de vista: Dean Winchester -

Eu e Sam temos uma nova companheira na nossa batcaverna.
Ela chama-se Tiffany Kimberly e tem 20 anos. Ela é um pouco nova, mas tem uma personalidade e mentalidade madura, e ao mesmo tempo tem aquele seu jeitinho de adolescente.
Ela é uma versão mais nova da nossa Charlie Bradbury, mas a única coisa diferente é não ser tão obcecada e tão esperta como Charlie, não a estou a criticar, mas vamos admitir...a Charlie é única.

Neste momento, eu e o Sam estamos a arranjar mais pistas sobre um estranho assassinato de 4 pessoas, e cada uma tem duas marcas de dentes no pescoço.

- Vampiros. - Sam deixa-se cair sobre o encosto da cadeira, colocando as mãos sobre a sua cabeça.

- A essa conclusão já tinha-mos chegado. - Respondo ironicamente. - Mas...e a Tiffany? O que iremos dizer-lhe?

- Dizemos-lhe a verdade. - Sam fala com toda a calma. - Dizemos que vamos caçar um vampiro ou mais em Ohio e que poderemos demorar... - Sam desliga o seu computador e organiza a mesa.

- Quê? Nem pensar. - Aceno com a cabeça discordando. - Ela irá querer vir connosco e não irei correr o risco de perder outra pessoa. Por isso, mais uma vez, não.

- Então dizemos que vamos passear? - Ele comenta sarcasticamente...Eih, aqui o único sarcástico sou eu.

- Olha que boa ideia. - A minha voz continua sarcástica. - E depois ela irá querer vir connosco na mesma. - Vejo a face de Sam dizendo que não tem mais ideias, então decido eu resolver o assunto. - Pronto, eu vou lá acima e falo com ela.

- E vais falar-lhe o quê? - Sam volta à sua face de inocente.

- Não sei...eu depois invento uma desculpa qualquer...é o que nós sabemos fazer de melhor, não é? - Saio da enorme sala e subo até às escadas indo em direção ao quarto dela. O quarto dela ainda não está completamente decorado por falta de tempo, mas já dá para perceber que o quarto pertence a ela.

Caminho até ao quarto dela, e chegando à porta, vejo-a entreaberta. Olho pelo pela frincha e não vejo ninguém. Onde ela se foi meter? Não me digam que vou ter que andar por esta mansão enorme à procura dela...
Vou até ao quarto de Sam e faço a mesma coisa, e nada de Tiffany... Até que chego ao meu quarto e vejo-a de sutiã a acabar de vestir a sua camisola bordô e o seu colar com uma pedra preta.
Aquela garota é linda, e vou admitir, quem olha para ela, não parece que gosta dessas coisas de nerds e sim daquelas coisas que todos os homens gostam...pelo menos eu...
Ela possui todas as curvas nos sítios certos e a sua alegria contamina toda a mansão, aquilo que havíamos necessitado à imenso tempo...
Ela acaba de se vestir e eu ainda colado à imagem à minha frente, como se ainda ela estivesse só de sutiã e as suas calças pretas e justas.

- Tifanny? - Bato à porta três vezes, e ouço os seus passos a aproximarem-se.
- Sim, podes entrar. - Entro no quarto e observo-a calçar os seus tênis e o pijama dela em cima da minha cadeira.

O facto de ela estar no meu quarto não me incomoda, pelo contrário, até gostei, e senti-me bem...mas simplesmente não sei explicar a sensação, mas é uma boa sensação.
A minha TV está a passar algo, e que me parece uma série... Mas vou deixar-me de rodeios e falar-lhe o que tenho a dizer.

- Eu e o Sam vamos comprar algo para comer. - Tiffany duvida do que lhe acabara de dizer, mas permanece-se calada. - Não sei se iremos demorar.

- Não me mintas Dean. - Ela revira os olhos. - Eu sei que vocês vão caçar. Porque primeiro, sempre que vocês vão comprar algo, um de vocês sempre fica e o outro vai comprar a comida, e segundo, vocês sempre me perguntam se quero algo em especial. - Ela cruza os seus braços e continua me encarando.

Supernatural Imagines Portugal & Brasil (Português & Brasileiro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora