Capítulo 2

1.6K 172 134
                                    

                  

Harry's POV

Quando a aula chegou ao fim eu comecei a guardar minhas coisas devagar. Ainda estava pensando na minha prova, tirei 9,5 e a questão que errei era ridiculamente fácil, não sei como isso aconteceu. Enquanto mexia na minha bolsa, pernas perfeitas pararam bem na minha frente. Levantei a cabeça devagar, sabia que era uma das cheerleaders e não estava com a menor vontade de ser zoado agora.

Mas quando vi quem era, fiquei sem palavras. Ela nunca havia falado comigo, nem um "Oi", ela nem olhava para mim. Nem quando os amigos idiotas dela estavam enchendo o meu saco ela parecia ter interesse em olhar para mim, nunca ria quando zoavam de mim, ela simplesmente olhava para o outro lado ou se afastava, nunca entendi essa atitude dela. Já a tinha visto sendo bem má com algumas pessoas, ela só não parecia me achar interessante o suficiente para zoar comigo.

-Oi, Harry, não é? – ela sabia meu nome! Eu pensei que ela nem havia notado minha existência. Ela era muito linda, uma das garotas mais populares do colégio, esse lugar era seu reino. Suas pernas grossas e bem torneadas eram alvo de cobiça do campos inteiro, era a capitã das cheerleaders, e agora estava ali, perguntando meu nome. Percebi que estava a olhando de forma estupida quando ela cansou de esperar uma resposta.

- Então, eu levei bomba em física e se não mandar bem na próxima prova vou ter que sair da equipe e isso não pode acontecer, certo? – ela era tão linda que eu não conseguia formular palavra alguma – Eu sei que você é o melhor da turma, então estava pensando se você não poderia me ajudar com a matéria, pode ser?

-Eu... hã... é...- eu sou um imbecil, diz alguma coisa que preste – eu posso...

-Ótimo, te encontro na biblioteca amanhã depois da aula, beleza? Até amanhã Harry! – e saiu da sala. Mas o que foi que acabou de acontecer aqui? Agora eu dou aulas de física para a garota mais gata do colégio? Ninguém nunca vai acreditar em mim se eu contar!

X

Depois da última aula fui correndo para o banheiro antes de ir até a biblioteca. Ontem a Malia me pediu para encontrar com ela na biblioteca para estudarmos. Essa manhã coloquei o meu melhor suéter e minha melhor calça, me recusei a admitir que estava me arrumando assim por causa dela, mas agora eu já não posso mentir nem para mim. Me olhei no espelho, continuava o mesmo nerd, idiota, esquisito de sempre, não tenho ideia do porquê de ter me arrumado melhor essa manhã, como se houvesse alguma chance da Malia reparar em mim, eu sou patético e esquisito, como todo mundo aqui acha.

O Liam entrou no banheiro correndo, parecia desesperado para fazer xixi.

-Ah, Oi Harry! Achei que já tivesse ido para casa, você saiu tão apressado da sala. – ele falou enquanto colocava sua bolsa em cima da bancada.

-É, eu sei. Na verdade, estou indo para a biblioteca, uma das cheerleaders me pediu ajuda com física e parece que eu aceitei, apesar de não me lembrar de ter aceitado. – disse confuso. Eu não queria dizer ao Liam quem era a tal cheerleader e ele não pareceu querer saber quem era.

-Que droga, odeio quando essas garotas pedem ajuda. Elas são tão burras e arrogantes! Boa sorte com ela, te vejo mais na tarde na sua casa? As 19h, pode ser? -  ele saiu do banheiro depois que concordei e eu fui para a biblioteca.

Olhei por todos os lados, mas parecia que ela ainda não estava ali. Espero que ela venha, poderia estar no jornal editando alguma matéria, ao invés de estar ali esperando por ela. Já estava começando a ficar impaciente quando ela finalmente apareceu. Ela estava com o uniforme da equipe e assim que passou pela porta, todos ali dentro olharam para ela, mas ela não pareceu se importar e veio em minha direção. Quando sentou ao meu lado, todos me olharam também e imediatamente fiquei desconfortável.

ALMIGHTYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora