Esta apenas começando... (parte 1)

305 29 5
                                    

Olá queridos leitores.
Boa leitura!

Izadora

Nem acredito que o DJ que eu achei gato no cartaz lá da frente, percebeu meus olhares e está me querendo! Mas isto me será muito útil, afinal eu não estava a fim de ficar procurando alguém hoje, e pelo que eu vi minha amiga já sumiu com algum carinha por ai.

Já estou até acostumada, ela sempre faz isso comigo. Me leva para os lugares, e depois me larga sozinha... o lado bom que eu sempre encontro alguém para me levar para casa.

E ao que me parece eu tenho hoje... Aquele mascarado não tira os olhos de mim, e é bom eu aproveitar que ele está me dando mole. Não consigo tirar aquela discussão do Liam da minha cabeça, não que eu goste dele, mas me incomodou de certa forma.

Eu sou fria por natureza, mas não gosto que ninguém sofra por mim, e ele é uma ótima pessoa. Preciso conversar com ele depois.

Mas... Por hoje vou me concentrar no bonitão do DJ e esperar ele terminar para conversarmos.

Demora cerca de uma hora e meia, então ele encerra a noite com Sex Therapy do Robin Thicke. Tirando as partes que ele fala de amor e todas essas merdas... É uma música muito envolvente.

Uma ótima oportunidade para chamar o mascarado para dançar. Ele vem em minha direção, mas em nenhum momento faz menção de tirar a máscara que esconde parcialmente seu rosto, que mesmo pouco descoberto da pra identificar o quão másculo é. Definitivamente ele é meu tipo de homem, alto, dono de um corpo bem definido e com tudo no seu devido lugar. O tipo de homem que é uma perdição em pessoa.

Já estou excitada só de sentir o olhar dele sobre mim. Ele parece estar em uma espécie de ritual, no qual ele me enfeitiça... Me mantendo presa em seu olhar. Algo tão intenso que chega me arrepiar.

Ele para em minha frente e pega minha mão direita depositando um beijo e em seguida me dando um sorriso de lado. Como pode ser tão sexy, fazendo algo tão simples? Ele devia ser preso por ser tão gostoso.

Ele diz: - Oi...

Entendo porque que ele fala deste modo, de forma que eu deva falar meu nome. Ótimo! Ele está jogando comigo... E se bem sei, dois podem jogar esse jogo.

- Boa noite... Mascarado. - digo retribuindo o sorriso dele.

- Mascarado é um bom apelido, mas prefiro que me chame de Adam. - diz ele sorrindo ainda.

- Adam. Bonito nome... Mas prefiro Mascarado.

- Okay. Hoje deixo você escolher. Bom já que me apresentei gostaria de saber o nome da mulher mais linda dessa boate...

- Oh por favor... Não minta para mim. Mas já que me fez um elogio. Pode me chamar de Iza.

- Belo nome... Assim como a dona dele. Então vamos dançar?

- Claro!

Ele coloca sua mão em minha cintura... E no momento que chegamos a música do Robin, está chegando ao fim. E começa Body Party da Ciara. Estou vendo que o nossa tensão sexual só vai aumentar. Como é uma música meio lenta, ele gruda nossos corpos... E mexe no ritmo lento e sensual da música.

LembrançasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora