01-Intro

49 8 9
                                    

Está uma temperatura fria fora da minha barragem de cobertores quando acordo, mas aqui na minha cama estou protegida do frio e sinto um calor no meu corpo e não quero, definitivamente que ele se vá embora.
Tento abrir as minhas pálpebras, mas elas parecem demasiado pesadas para eu conseguir ver alguma coisa que seja. Depois de esfreguar os meus olhos e bocejar consigo ver o teto do meu quarto. É um azul pastel, e tem nuvens pintadas nele, acho bastante tranquilo para acordar e adormecer. Relembra-me que há mais para conquistar. Finalmente decidi levantar-me da cama, olhei-me ao espelho para observar a minha figura, os meus ossos da bacia eram muito salientes e a minha pele era de um tom cor de mel pálido. Soltei o meu cabelo do coque que tinha feito antes de ir dormir ,depois vesti uma roupa prática mas casual para a escola e tratei da minha higiene.
Passados 3 minutos desci os vários e longos degraus para ir à cozinha e tomar o pequeno almoço. Despedi-me dos meus pais e fui para a casa da minha amiga, que fica a cerca de 5 minutos da minha casa e esperei por ela ao portão de sua casa. Ela saiu da sua casa uns segundos depois de eu chegar. Ela é bonita tenho que admitir, e é uma beleza menos normal que a minha. Tem o cabelo loiro oxigenado, longo e liso e uns olhos acizentados. Existem muitos rapazes à procura de só um olhar dela. Mas isso não me faz mais popular. Eu sou uma rapariga mesmo normal. Cabelo castanho escuro ligeiramente ondulado,abaixo dos ombros com uma franja despenteada e olhos castanhos muito escuros. Mas eu não sou socialmente excluida, as pessoas conhecem-me e tal mas não sou tão popular quanto a minha amiga, a Elise. Quando voltei dos meus pensamentos já tínhamos chegado à escola. Na verdade era um liceu e eu estava atualmente no décimo primeiro ano.
Não era muito caro frequentá-lo, a minha família é de classe média e normal. Sim eu sou muito vulgar. Mas aprendi a viver com esse facto. Mas nem tudo é mau. Afinal, encontrei um rapaz e acho que me apaixonei de repente. É o meu namorado e chama-se Ashton. Tive de lutar um bocado para o poder chamar de "namorado" mas no final ambos tinhamos esse desejo. Namoramos há uns três meses e ele é a única coisa não-normal que me aconteceu.O toque familiar da campainha soou, estava a entrar na sala e vi-o à porta a esperar por mim. Atirei-lhe um meio sorriso ao que ele retribui com um doce mas curto beijo na boca.
-Pronto já podem parar com isso? Até fico enjoada!- disse a Elise num tom de gozo.
Eu e Ashton demos uma risada e fomos os três para a sala, sentando-nos nos lugares correspondentes.
Estávamos a meio da aula e alguém me toca no ombro e entrega-me um papel. Abro-o cuidadosamente para o professor não notar, e leio:
Estás muito linda hoje. Tal como sempre.
-Ash
É isto que torna a minha vida mais colorida e resplandecente. Olho para trás e ele encontra-se a três lugares de distância, mas mesmo assim, lanço-lhe um sorriso.
O tempo passa lentamente como se fosse tortura, mas surpreendemente já está na hora do almoço. Dirijo-me à mesa onde habitualmente almoçamos e encontro todos os meus amigos lá. Três raparigas, a Elise, a Gwen e a Christa. Gwen é muito branquinha e com o cabelo loiro escuro e encaracolado, é muito engraçada e simpática. Ela consegue animar-vos em qualquer momento. A Christa é morena e de cabelo preto curto com uma madeixa vermelha que ela própria fez, só para se rebeliar contra os seus pais. Ela é a durona que nos defende sempre que precisamos. E depois existem três rapazes também, somos um grupo bastante grande afinal. O Ashton que tem uns lindos olhos azuis e cabelo castanho claro curtinho,o Trevor que tem uma cor escura e é muito doce e bem-parecido e o Zach que é branquinho, usa óculos e tem cabelo encaracolado e castanho. Somos uma boa família. E eu posso sempre contar com eles. No final do dia despeço-me do Ashton com um beijo na bochecha, mas ele depressa me abraça e beija-me na boca. Não tem vergonha nenhuma. Vou com Elise para casa e levo-a até sua residência. Dizemos adeus com sorrisos nas caras e dirijo-me a casa.
Comprimento os meus pais e vou para o meu quarto ouvir música e ao computador.
Abro a minha página no facebook e alguém começa uma conversa no nosso chat de grupo de amigos (nós os sete).
---------------------Chat room--------------------
Elise Hylion: heey pessoal!!
Zacharias Grimmi:oi Eli.
Gwen Quelin: OMD às vezes esqueço-me que o teu nome é Zacharias , Zach! Hahahaha
Zacharias Quelin: uau pá ganda amiga que me saíste...xp
Diana Phenos: calma que eu cheguei para acabar com a guerra aqui.
Elise Hylion: fui só eu a notar que a Di e o Ash precisavam de um quarto? ;)
Zacharias Quelin: nope, eu também vi o fogo de desejo nos olhos de ambos.
Diana Phenos: vocês são mesmo uns tolos hahahaha.
Ashton Gulie:bem, por acaso um quarto até nem calhava mal ;)
Diana Phenos: okay esta conversa não vai a lado nenhum hahaha tchau bjs.
----------------------C.R. end-----------------------
Levanto-me da cadeira e dirijo-me ao meu calendário, pego numa caneta e risco o dia 12 de fevereiro a vermelho. Só faltam dois dias para o dia de São Valentim...Mal posso esperar.
//

Olá pessoal! Bem este o meu segundo livro que escrevo e sim, de início pode parecer normal e aborrecido mas a história tem de começar desta maneira. Espero que estejam a gostar e que continuem a lê-la.
Todas as semelhanças em nomes ou momentos da história é pura coincidência.
Peço desculpa por qualquer erro ortográfico que eu tenha cometido.
Esta é uma obra minha que eu criei, nomes inventados e toda a história veio da minha cabeça.
Este é um trabalho original e por favor não copiem a minha ideia, respeitem a autora.
Divirtam-se a ler e até ao próximo capítulo.

•Waking up dead•Where stories live. Discover now