Capitulo 50 - A Nova Era.

348K 10.8K 77.7K
                                    

Heeeey! Como estão? Espero que bem!

Bom agora que a votação do vma acabou eu vou voltar a postar normalmente, precisam que tenham paciência pois estou trabalhando muito e o tempo ficou mais curto. Mas não se preocupem, eu farei o possível para não deixar vocês na mão. Quero agradecer a todos os comentários do capitulo anterior, e o carinho enorme de vocês por The Stripper. Acho que não agradeci ainda pelos comentarios do capitulo "Xeque-Mate" que foram muitos, e até pros tts mundiais foi. Vocês são demais mesmo!

E bom, espero que estejam gostando. vamos ao que interessa!

Vou dedicar esse capitulo a minha amiga, e futura parceira de fanfic(ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTEM). Que é a Gabi Medina, a autora de uma das fics favs que é Base 17! (LEIAM, É ÓTIMA) Tenho certeza que não vão se arrepender!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Candece Pov

Sabe a sensação de estar totalmente realizada? Feliz? Era exatamente dessa maneira que eu estava me sentindo aquela tarde. Apesar do cansaço excessivo, eu me encontrava em um estado radiante de pura realização. Os planos do dia anterior não poderiam ter dado mais certo. Lauren e Camila haviam dado um fim no que elas chamavam de relacionamento. E eu? Bom, eu continuaria com Karla, a minha maquina de dinheiro dentro da Imperium. Confesso que de inicio, eu havia me sentido mal por enganá-la, afinal a garota esteve comigo durante anos me ajudando a alavancar meus negócios. Mas aquele não era o momento certo para sentimentos e nem compaixão, e sim para estratégias em um jogo que eu facilmente poderia perder se não fosse tão astuta.

Depois do ocorrido na noite anterior eu achei que deveria comemorar, para minha infelicidade Alexa não pode me acompanhar, afinal teria que se fazer de boa moça para Jauregui. Deus, aquela mulher me dava ânsia. Seu ar prepotente e puramente arrogante me fazia ter repulsa apenas ao lembrar de sua existência. Então, resolvi encontrar um velho amigo no qual me deu uma maravilhosa noite de prazer, me fazendo relaxar e saborear o gosto da vitoria.

Já era tarde e eu estava a caminho da boate para revisar o balanço daquele mês, provavelmente Alexa aparecia ali para comemoramos juntas o dia anterior. Eu não havia falado com ela desde o momento que a mesma saiu com Lauren. Com tanto turbulência acabei deixando o aparelho celular para trás, ficando totalmente incomunicável. O que eu não achava totalmente ruim, precisava de um tempo para mim.

Desliguei o som do carro que tocava uma musica animada assim que entrei no estacionamento da Imperium. Àquela hora só havia algumas dançarinas ensaiando e alguns funcionários da limpeza. Sai do veiculo, apertando no pequeno botão do alarme para em seguida caminhar em direção a entrada de minha boate. Acenei para o segurança que sorriu simpático, e adentrei o estabelecimento. Logo na entrada percebi uma movimentação mais forte, mas nada muito grande. Caminhei em passos lentos até a escadaria em direção a minha sala.

- Candece? – Ouvi Kellen gritar do fundo.

Eu nem sequer dei atenção, não estava com a menor paciência para falar com a garota.

- Espere! Preciso falar com você! – Gritou de forma desastrada de onde estava. – Não Entre aí!

Acelerei os passos e abri a porta de minha sala rapidamente, fechando no mesmo instante em que entrei para evitar a conversa desnecessária com a dançarina.

- Garota chata! – Bufei irritada contra a porta.

- Não deveria tratar sua aliada assim, Candece. - Ouvi a voz de Karla preencher todo o ambiente.

The StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora