Capítulo 44 - Segredos

271K 9.5K 21.7K
                                    

Hey galera, nos intervalos de The Stripper eu escrevi uma one, adianto que é algo bem diferente do que costumo escrever, mas eu ficaria muito feliz de ver todos os leitores de The Stripper lendo essa One. Será muito importante que me deem suas opiniões para até quem sabe a continuação dela um dia. Ela está disponivel lá na minha conta do Social. Leiam, por favor. O nome da One é  ''To Infinity and Beyond'' . 

Agora vamos ao capítulo, que vai dar o primeiro passo paras as tretas tão pedidas lá no twitter (@Shewantscamila) Vamos lá haha. Divirtam-se. ;)) 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Lauren

Olhei para ela, pela oitava vez em menos de quinze minutos. E Camila ainda parecia perdida em seus pensamentos. A minha frente o gerente de Marketing explanava suas novas propostas para o começo do ano seguinte com o intuito de fazer da Jauregui Industry a melhor imobiliária de todo o continente. As idéias eram incrivelmente animadoras, entretanto ver Camila tão aérea me deixava perdida. Desde que voltamos de N.Y ela estava assim, e por algum motivo desconhecido resolveu não compartilhar, apenas disse que estava de tpm. Eu sei o que aquilo causa nas mulheres, até porque sou uma. Então, apenas resolvi respeitar e dar seu espaço.

- Vou deixar todos os relatórios, para que a senhora analise com calma. – O rapaz falou enquanto ajeitava seu terno.

- Claro, é uma ótima idéia Jared.

- Assim que tiver uma resposta, se caso aprovou ou não. Eu ficaria feliz em saber senhora.

- Não se preocupe, a Srta. Cabello vai cuidar de marcar a próxima reunião para fazermos alguma alteração caso seja necessário.

- Tudo bem, com licença Sra. Jauregui.

- Toda.

O rapaz levantou-se e caminhou em direção a saída. Camila devagar se levantou e me fitou, ajeitou seus pequenos óculos em seu rosto.

- Assim que analisar os relatórios do rapaz me avise, eu o chamo novamente. – Disse paciente.

- Claro.

- Deseja alguma coisa?

Eu respirei fundo, e me levantei. Caminhei até a bancada de bebidas recebendo um olhar repreensivo de Camila, que parou no exato momento em que peguei um café. Nos últimos tempos ela estava controlando a quantidade de uísque que eu tomava. De acordo com a mesma aquilo era um exagero. E só me deixaria tomar em ocasiões especiais.

- Prontinho. – Disse com um sorriso, levantando a xícara com o café.

Camila sorriu e se aproximou.

- Só quero cuidar de você. – Disse calmamente.

Depositei a xícara sobre a bancada onde me encostei lentamente. Camila ficou próxima ao ponto de eu poder envolver sua cintura com meus braços.

- Lauren... – Sussurrou, olhando para porta.

- Relaxa, eu não vou fazer nada demais. Quero apenas ficar um pouco com você.

Eu apertei mais Camila em um abraço confortável, podendo a sentir respirar fundo e relaxar em meus braços. Ficamos assim por alguns longos minutos, que confesso terem sido maravilhosos.

- O que acha da gente tirar a tarde livre?

Ela me fitou com os olhos semicerrados, e abriu um sorriso.

- Já reparou que temos mil coisas para resolver, meu amor?

- Eu sei, mas Paul é o gerente, apesar de um tanto perdido ele consegue desenrolar por uma tarde.

The StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora