Capítulo 22 - Perdidas.

367K 14.3K 65.7K
                                    

Gente eu amo esse capitulo, espero que gostem também! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Alexa

Eu fiquei à espera de Lauren durante horas em frente aquele lugar. E pelo que me parecia, a mesma estava muito ocupada, pois até o momento ainda não havia dado as caras. Imperium, cujo qual seria o nome daquela boate, era frequentada pela elite de Miami, carros importados, pessoas da alta sociedade entravam e saiam com muita frequência.

"Deve estar metida com alguma vagabunda ali dentro" – esbravejei furiosa.

Fiquei atenta a todo mundo que saía daquela porta. Eu já estava cansada de esperar, mas eu não iria desistir até descobrir por qual motivo Lauren estava ali. Ela não era o tipo de mulher que saía pelas noites à procura de diversão. Quando eu pensava em Lauren, a primeira coisa que vinha em minha cabeça era: trabalho.

Espreguicei-me no assento do carro, sentindo uma leve dor nas costas por ficar tanto tempo sentada espionando aquele lugar. Ajeitei um pequeno espelho para verificar minha aparência que, por sinal, estava bem maltratada. Até notar ao fundo a mulher saindo. Fechei o pequeno espelho e vidrei meus olhos em Lauren.

A mesma olhou para todos os lados até seguir em direção ao seu carro. Ela não havia saído acompanhada, pelo contrário, estava sozinha como entrou. Ficou por alguns instantes dentro do carro, para logo se retirar dali. E como num estalo, liguei meu carro para segui-la, eu não poderia perder a mesma de vista... ou poderia.Eu teria muitas outras oportunidades de descobrir onde Lauren morava. O objetivo nesse momento, era saber por qual motivo ela havia entrado ali.

Desliguei meu carro, pegando minha bolsa ao lado. Caminhei em direção à boate e paguei uma entrada. O moreno alto e bonito colocou uma pequena pulseira em meu braço e permitiu que entrasse.

O lugar era enorme e puramente luxuoso. Estava lotado, e a música de batida forte ecoava pelos quatro cantos daquele prédio. Eu caminhei observando cada detalhe daquele lugar. Homens e mulheres estavam sentados recebendo um show particular de belas dançarinas em sua frente, que usavam roupas minúsculas que logo foram arremessadas diante de seus corpos.

"Oh, meu Deus, Lauren Jauregui em uma boate de strip-tease!"

Conclui ao ter aquela visão. Era de me deixar surpresa, eu sabia do passado agitado que minha ex havia tido, mas há anos que a mulher não tirava um tempo para si, e agora frequentava boates de garotas de programa?

"Muito bom..." pensei caminhando até o balcão de bebidas.

- Me veja um drink, por favor.

A morena de corpo esculpido sorriu e começou a preparar minha bebida. Duas mulheres discutiam perto do balcão, me fazendo ter a vontade de me retirar dali.

"Você a viu?"

"Quem?"

"Meu Deus!Quem mais seria ? Lauren Jauregui!"

Levantei da bancada me aproximando mais da mulher que havia pronunciado o nome de Lauren. Eu precisava escutar o que a mesma falava, mas o som me impedia de tal ato.

"Eu a vi saindo."

"Para onde ela foi, Marina? Ela estava comigo e evaporou!"

A mulher falou furiosa. Por uma fração de segundos eu odiei a prostituta, então era com ela que Lauren se envolvia? Que mal gosto!

"Eu não,Kellen! Você perde a mulher por ai e vem descontar em mim?"

"Onde está Karla? Você a viu aqui?"

The StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora