30- uma Nova Vida;

2.4K 199 3
                                    

❤❤❤Oiiiiiiiiiiiii gente esse capitulo esta curtinho me desculpa pelos erros também, prometo de que o outro será mais longo beijos e vote viu eu dependo disso pra continuar e boa leitura❤❤❤

❤❤❤Lyvya❤❤❤

Eu acordei em uma plena sexta-feira Lucy já estava com dor de parto mas ainda não havia nascido Lety disse que só nasceria lá pela manhã, eu fui até o banheiro tomei um banho morno me enxuguei e fui ver o que vestir optei por uma calça de lacra pr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordei em uma plena sexta-feira Lucy já estava com dor de parto mas ainda não havia nascido Lety disse que só nasceria lá pela manhã, eu fui até o banheiro tomei um banho morno me enxuguei e fui ver o que vestir optei por uma calça de lacra preta com blusa branca de alças de renda como eu adorava renda minha mãe sempre... Ao me lembrar de minha mãe me bateu uma baita saudade dela e de nossas conversas eu espantei esse pensamento de lado e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei as chaves do carro e desci encontrei Jack desesperado por ser pai de primeira viagem e Lety tentando acalmar Jack e Victor que comia tranquilamente sentado na cozinha com uma xicara de café e na outra um garfo comendo bolo eu passei por ele e nem dei bom dia as coisa haviam ficado estranha ultimamente por aqui, de repente eu ouço um grito vindo do quarto e Victor olha pra mim e nós dois corremos para cima e quando chego no quarto Lety não deixa ele entrar e só eu entro e Lucy está para dar a luz eu fico atônita sem saber o que fazer tadinha me dava uma dó ve-la assim sofrendo tanto Lety foi me pedindo e eu dava o que ela precisava tesoura, pano úmido e outras coisa e vinte minutos depois eu ouvi o choro de uma criança e nasceu um menino a coisa mais linda branquinho e fofo gordinho Lety pegou ele cortou o umbigo e me deu e pela primeira vez eu peguei um recém nascido no colo ele abriu os olhinhos pra mim e começou a chupar o dedinho de fome eu dei ele a Lety que o limpou com cuidado e deu para Lucy que deu um beijo em sua pequena cabecinha e retirou um dos seios pra fora e deu de mama a ele que chupou o peito com muita gulodice eu fiquei chocada com aquela cena nunca que uma mulher normal dava a luz em menos de uma hora, eu sai pra fora e dei de cara com um tio preocupado que me puxou pelo pulso: Sim Victor estava muito preocupado e ele me encostou na parede e me perguntou:

-deu tudo certo? Como ela está?

-bem e seu sobrinho é lindo.

-é homem?

-sim.

Ele sorriu de forma calorosa pra mim e foi ver seu sobrinho eu fui para o meu quarto para tomar um banho, depois de limpa e seca vesti um vestido azul rodadinho de alças finas que marcava bem minha cintura e sapatilha preta, fiz um coque frouxo e fui ver meu bebezinho recém-nascido, entrei no quarto e Victor apenas olhava e pelo jeito nem havia pegado o próprio sobrinho no colo, mas como esses homens são tontos eu fui até Jack e fiquei olhando para o Ysmael sim esse era o nome do pequeno de Lucy, Ysmael lindo nome eu sai e decido voltar outra hora peguei meu celular e deixei a musica rolar estava cantando Bebe Rexha-The way I Are-

Eu sinto muito

Eu não sou a mais bonita

Eu nunca vou cantar como whitney

Oh, mas eu ainda quero dançar com alguém

Então vamos deixar todos os corações sangrarem

Até que eles se transformem em ferrugemCorrigir

Vamos viver isso porque é perigoso

Não, eu não quero jogar o papel

Eu só quero dançar com alguém

Eu só quero dançar com alguém

Eu só quero dançar com alguém

Eu só quero dançar com alguém

Poderia ser qualquer um

Diga-me, você é esse alguém?

Não importa quem você é

Apenas me ame do jeito que eu sou

Eu só quero dançar com alguém

Eu só quero dançar com alguém

 Encontrei Tedy pelo caminho e fomos conversando até chegar no balango que havia ali no quintal e quando chegamos as crianças foram brincar em outra lugar nos deixando a sós eu fiquei meio sem jeito por que toda vez que eu ficava a sós com ele Tedy queria me beijar e eu odiava isso por que sempre gerava briga entre ele e Victor, falando nele ele vinha todo com seu charme galanteador e sexy com sua camisa preta e calça preta com seu cabelo após foda, ele chego perto de mim e Tedy também já se levantou eu entrei na frente dos dois e coloquei a mão no peito deles para afastarem.

-vocês dois parecem duas crianças que coisa.

-diga isso se referindo a ele que nem acabo de sair das fraldas.

Victor disse provocando tedy que foi pra cima dele e eu entrei na frente novamente uma hora ainda eu ia acabando me machucando por essas brigas sem razões, eu pedi para que Tedy fosse embora ele não aceitou mas eu pedi com jeito.

-Tedy por favor?

-vou mas só por que você esta me pedindo.

Victor desafio tedy com apenas uma sobrancelha erguida e tedy se foi nós deixando a sós.

-escuta qual o seu problema?

-você.

Eu engulo em seco e o encaro por longos segundos pra depois responder e juro que essa simples resposta de quatro letra me deu um frio na barriga.

-eu? Por que eu?

-você sabe não fica se fazendo de inocente pra cima de mim.

-eu? Me fazendo de inocente?

Eu gargalhei e Victor juntou nossos corpos e eu parei de gargalha na mesma hora e fitei seus lindos olhos azul e nossos lábios foram ficando cada vez mais perto mas quando ia acontecer eu afastei dele e o deixei ali plantado assim como ele faz comigo só pra ver o quanto é bom, babaca mesmo toma chupa essa.

Eu gargalhei e Victor juntou nossos corpos e eu parei de gargalha na mesma hora e fitei seus lindos olhos azul e nossos lábios foram ficando cada vez mais perto mas quando ia acontecer eu afastei dele e o deixei ali plantado assim como ele faz com...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

WerewolfWhere stories live. Discover now