14- Sequestrada!

3.1K 255 5
                                    

❤❤❤Lyvya❤❤❤

Eu abri os olhos devagar e me encontrava em uma cama amarrada, eu fechei os olhos e deixei que as lagrimas caíssem em meu rosto eu estava apavorada e com medo, eu tentei me soltar mas foi em vão eu não conseguia e quanto eu mais tentava eu mais me...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu abri os olhos devagar e me encontrava em uma cama amarrada, eu fechei os olhos e deixei que as lagrimas caíssem em meu rosto eu estava apavorada e com medo, eu tentei me soltar mas foi em vão eu não conseguia e quanto eu mais tentava eu mais me machucava, Lucyam abriu a porta devagar e entrou e se sentou ao meu lado e colocou uma bandeja de comida ao meu lado e quando ele foi tocar o meu rosto eu virei o rosto e vi desapontamento no rosto dele ele pegou com uma certa brutalidade e força em meu queixo e me fez olhar em seus olhos, Lucyam me olhava com um certo desejo e ao mesmo tempo com uma certa ternura em sua expressão.

-o que você quer?

Eu perguntei a ele com certo receio e medo de sua resposta.

-eu só peguei de volta o que já era meu por direito.

-eu nunca fui sua e nem pretendo ser.

-há esqueci você sempre pertenceu ao queridinho do meu irmão.

Lucyam soltou meu rosto com força e eu virei meu rosto para a parede e Lucyam começou a gritar e a falar que Victor nunca prestou e que ele ia me fazer uma pessoa infeliz, de repente Lucyam subiu em cima da cama e veio sobre mim e prendeu meus pulsos onde já estava preso com a corda e chegou bem perto de meu rosto e pude sentir cheiro de sangue vindo de sua boca aquilo embrulhou meu estomago por que eu ainda não tinha comido nada, mas consegui segurar o enjoo, ele saiu de cima de mim e quando foi sair ele parou e olhou para mim e pude ver pela sua expressão que continha raiva e tristeza em seu rosto.

-hoje você não come e nem bebe nada.

-o que? Ei espera?

Lucyam bateu a porta e se foi e mais uma vez eu fiquei ali no escuro daquele quarto, e não demorou muito eu fui vencida pelo sono e preferi dormi do que ficar com fome e sede, e não demorou muito até eu ouvir gritos e mais gritos eu fiquei paralisada apenas escutando o que podia ser aquilo e pude percebe que eram gritos de mulher, depois de vários minutos de tortura para mim e para a mulher, Lucyam entra no quarto com a boca cheia de sangue e com a cabeça de uma garota em umas de suas mão eu entrei em desespero e comecei a gritar.

-AAAAAAAAAAAAAA, socorro, alguém?

-fica tranquila princesa eu não vou arrancar sua cabeça, mas a de Victor eu não garanto nada, é uma tentação.

-socorro.

Eu gritei de novo e de novo e Lucyam fechou a porta novamente e eu fiquei ali no escuro apavorada, com medo, fome e cheia de desespero.


Eu adormeci com fome e sede e com vontade de ir ao banheiro muita, mas muita vontade, quando eu abri os olhos pelo raio de sol da manhã deveria ser umas oito e meia e meu estomago roncava de fome e eu precisava de um banho, a porta foi aberta e Lucyam entrou com um vestido branco longo do tempo daquela novela sinhá moça, eu virei o rosto e as lagrimas começaram a cai novamente em meu rosto Lucyam chegou bem perto de mim e depositou o vestido e uma toalha e uma calcinha preta fio dental e quando eu vi aquela cena senti minhas bochechas queimarem de vergonha, ele soltou meu tornozelo direito e depois o esquerdo, e senti meus tornozelos arderem por que a corda estava amarrada forte demais, ele subiu para desamarrar os pulsos ele olhou para mim e levou seu dedo a minha face esquerda e disse.

WerewolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora