13- Lucyam!

2.9K 259 1
                                    

❤❤❤Lyvya❤❤❤

Lucyam estava em minha frente, ele tinha os olhos do irmão e como ele também era bonito, ele levou uma mão e limpou uma lagrima que havia acabado de cair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lucyam estava em minha frente, ele tinha os olhos do irmão e como ele também era bonito, ele levou uma mão e limpou uma lagrima que havia acabado de cair.

-tão linda e frágil, já vi que meu irmão ainda não teve força para transformar você, porque?

-porque ele não é um monstro ihaul você!.

Eu tentei correr, mas Lucyam pegou em minha cintura me empresou ainda mais na porta.

-o que você quer?

-você!

-então não vai me mata?

-jamais! É mais fácil eu ter você em minha cama, já que meu irmão não foi homem pra tirar a sua virgindade, não é mesmo?

Porque todo mundo hoje falava de eu ser virgem isso já estava ficando chato.

-me deixa ir eu...

-quieta!

-eu vou levar você pra casa, pra minha casa eu...

Eu nem deixei acabar de falar eu dei um chute em suas bolas e Lucyam caiu de dor e eu corri entrei no carro e dei partida e olhei no retrovisor e vi Lucyam se transformando eu acelerei e fui e ele ia se aproximando até que eu entrei na cidade e percebi que Lucyam ficou para trás eu respirei fundo e fui embora para casa. Eu cheguei a casa já beira uma onze e meia da noite eu desci e pelo jeito todos estava preocupados, minha mãe se encontrava na varanda da casa com sua velha blusa de frio com os braços cruzados e Lety tentando acalma-la e Lucy tentando sentir o meu cheiro, Victor saiu e foi o primeiro a me avistar, ele olhou para mim e ainda bem que não percebeu nada, Lucy quando me viu falou para Lety e para minha mãe que olharam com um ar de alivio por eu ainda estar viva, eu entrei na varanda e retirei o capuz que cobria minha cabeça e olhei para Victor que me encarava tentando descobrir onde eu estava, minha mãe veio para me tocar mas eu afastei ela me olhou com tristeza mas no fundo ela sabia que ela não poderia ter feito aquilo, eu não merecia aquele tapa, Lety olhou para mim e só perguntou por causa de minha mãe mas no fundo ela já sabia o que havia acontecido era só uma questão de deixar minha mãe menos preocupada.

-onde você estava menina.

Eu olhei para minha mãe e depois para Victor que me olhava curioso.

-fugindo de Lucyam ele é um maluco.

Eu fui entrar, mas Victor pegou em meu braço e me fez voltar, minha mãe olhou e não gostou muito não, mas ficou quieta.

-como? Lucyam? Onde você foi Lyvya?

-ele mandou te dizer que esta voltando e pelo jeito você será o primeiro que ele ira tentar mata, já que ele não irá me matar.

-como? Lyvya?

Eu soltei do seu aperto e fui para o quarto que eu iria dormi que no caso é o da Lucy e fui para o banheiro e retirei a roupa e liguei o chuveiro logico não era o conforto da minha casa, mas a água era quente e limpa, eu tomei um banho e quando acabei enrolei meu cabelo em uma toalha e meu corpo em outra e quando eu sai eu encontrei Victor encostado na porta, eu olhei para ele e pude notar que ele ergueu uma sobrancelha e veio até mim e quando foi me tocar eu afastei o rosto, ele me prendeu na parede e pegou meu queixo e virou e havia uma marca em meu rosto, ele olhou para mim e me pareceu bem irritado.

-quem fez isso Lucyam?

Eu não respondi e Victor me perguntou de novo e pelo tom da sua voz ele havia se alterado mais.

-quem fez isso?

Eu hesitei um pouco e respondi baixo, quase que nem eu ouço o som da minha própria voz.

-minha mãe.

Ele me largou e eu fui para a minha ala de roupa pegar uma roupa e quando me virei falando Victor já havia desaparecido.

-se você me dar licença eu preciso...

Eu só vi a janela aberta e nem sinal dele, eu me troquei, enxuguei meu cabelo coloquei uma blusa e fiquei de calcinha mesmo, apaguei a luz do abajur e adormeci.

UM MÊS DEPOIS...

Que eu não conversava com minha mãe e que Victor me evitava e que não houve mais nenhum ataque, e como todos os dias eu levantava e ia trabalhar sim eu havia voltado a trabalhar na biblioteca junto com Robert e ele estava frio e distante, mas como hoje era sábado eu não tinha que ir trabalhar, eu levantei e o relógio marcava 06h35min da manhã e sei lá ultimamente eu não havia sentido tanto frio assim, eu fui até o meu guarda-roupa que Lety fez questão de comprar e trouxe todas as minhas roupas para cá, escolhi um biquíni preto fio dental e na parte de ciam sem bojo por que como eu tinha seios o suficiente eu não usava vesti uma calça, blusa sem manga e sai a pé mesmo eu já estava acostumada, eu sai de fininho e quando cheguei no lago era um lago azul lindo parecia um céu e ficava escondido atrás das arvores bem escondido, eu tirei a calça e a blusa para não molhar e mergulhei e varias lembranças de Melina vieram em minha mente, mas eu não sei como mas eu as bloqueie e nadei e por mais estranho que parecia eu não sentia frio, e quando o sol apontou eu sai e forrei a toalha que eu trouxe e me deitei e fechei os olhos e deixei que o sol entrasse pelos meus poros e me desse toda a vitamina que eu precisasse hoje, e voltei para a água novamente e nadei e no fundo eu achei um colar com a letra M de pedras bem pequenas parecia de diamante, eu sai e o guardei no bolso da minha calça e me deitei novamente e quando eu fui abrir os olhos eu vi uma sombra que tampou meu sol, eu já abri os olhos, eu vi Lucyam e quando eu levantar eu não vi mais nada...

Que eu não conversava com minha mãe e que Victor me evitava e que não houve mais nenhum ataque, e como todos os dias eu levantava e ia trabalhar sim eu havia voltado a trabalhar na biblioteca junto com Robert e ele estava frio e distante, mas como...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

WerewolfWhere stories live. Discover now